Fanfics Brasil - Alfonso pede ajuda pra Anny sobre a reunião ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso pede ajuda pra Anny sobre a reunião

246 visualizações Denunciar


Anny: Mandou mim chamar - olhando pra ele.
Alfonso: Desculpe ter lhe tirando de seu trabalho,mas é que estou precisando de voce.
Anny: Tudo bem !
Alfonso: Eu terei uma reunião daqui a 2 horas e sinceramente eu não sei de nada - sendo sincero.


 



Anny: E o que eu tenho haver com isso ?
Alfonso: Meu pai andou comentado comigo,que voce é uma otima funcionaria,e alem disso eu analisei os contratos que voce fez,e sei muito bem que voce pode mim ajudar. - indicando uma cadeira pra ela sentar.
Anny: Em que eu posso lhe ajudar ?
Alfonso: Eu não estou compreendedo esses papeis - dado pra Anny,que começou ler .


 


Anny: Mim da uma caneta e um papel - e assim Alfonso fez,e logo depois Anny começou rabiscar e escrever e dentro de meia hora Anny tinha feito um rascunho do que Alfonso deveria falar. - Pronto! - entregando ele - Ai esta escrito tudo que voce deve falar na reunião.


 


Alfonso: Como voce conseguiu fazer isso ? - olhando pra o papel.
Anny: É simples,eu fiz um analise de tudo que foram feito e acabei achando a resposta .
Alfonso: Obrigado mesmo - olhando pra ela .
Anny: Sem problema algum. - rindo - Agora tenho que ir terminar o meu trabalho.
Alfonso: Tudo bem!


 


 


Anny saiu da sala sendo observanda por Claudia.


 


 


Anny: Da proxima vez - olhando pra ela - tenta indentificar primeiro pra depois sair falando o que não sabe. - saindo da sala e deixando Claudia furiosa.


 


 


Alfonso eu uns duas vezes o papel e foi pra reunião,aonde deu tudo certo,realmente a senhora Puente daria uma otima gerente administrativa mesmo,e ele estava pensado seriamente em fazer isso.


Anny depois que terminou o seu trabalho,ligou pra Dulce e convidou ela pra Almoçar.


 


cassia: Ai poster



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No restourante     Dulce: Boa tarde minha querida doce Anny! Anny: Ow amiga,sempre alegre e contagiante.Dulce: Mas temos que ser assim mesmo,mostrar que somos capaz e feliz.Anny: Sera que somos mesmo ?   Dulce: Claro que somos amiga.Anny: E ai já pensou em que vamos comer ?Dulce: Hoje eu quero tudo que eu tenho direito - olhando o cardapio.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais