Fanfics Brasil - Dulce e Anny conversaram bastante ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce e Anny conversaram bastante

272 visualizações Denunciar


Dulce: Amiga eu estava morrendo de saudades suas – soltando a amiga.


Anny: Eu também – rindo – parece que os dias não passava mais.


Dulce: E por aqui tudo bem ? Como esta na escola ?


Anny: Tudo bem,eu passei de ano – rindo -


 


 


 


Dulce: Que bom – abraçando novamente a amiga – Eu também passei de Ano.


Anny: É mais aqui na fazenda não tem a serie que vou cursar,- fazendo uma cereta – por isso eu não vou estudar mais. – triste .


Dulce: Há? – sem entender o por que a amiga não iria estudar mais.


Anny: É mais agora vamos lá pra casa e conversaremos direito – tentado mudar de assunto,por que sempre que pensava que não poderia mais estudar ela sentia vontade de chorar.


 


 


Dulce: Vamos sim,tenho muitas novidade pra te contar. – saindo as duas em direção a casa .


Anny: Sim! Cadê a May ? – percebendo que a Irmã de Dulce não estava lá.


 


 


Dulce: Ela ainda não chegou,mas assim que ela chegar meu pai ficou de trazer ela pra fazenda.


Anny: Eu fico mim perguntado como a madrinha deixou a Mai ir morar com avó,e ainda mais fora do pais. – sem graça .


 


 


Dulce: Era a vontade dela,minha mãe sempre deixou bem claro que ela pode voltar quando quiser.


Anny: Fico muito feliz por ela,por que se fosse o meu pai nunca permitiria isso,de forma alguma.


Dulce: Minha mãe é muito boa mesmo.


 


 


 


Anny e Dulce chegaram em casa e subiram pra o quarto de Anny,aonde ficaram conversando até a hora do jantar. As duas conversava muito,ria juntas e se lembraram das coisas que as duas já aprontaram juntas .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na cozinha Ana estava fazendo o jantar     Helena toma um banho e descansa um pouco e logo depois desde do quarto e vai até a cozinha.   Helena: Ana o que voce esta preparando pra o nosso jantar – se sentado . Ana: Nada demais.     Helena: Deve ser algo muito apetitoso,por que o cheiro esta maravilhoso mesmo. Ana: Que bom que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais