Fanfics Brasil - Alfonso liga pra Anny sem esperança nenhuma dela atender ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso liga pra Anny sem esperança nenhuma dela atender

7 visualizações Denunciar



As duas sairam do Restourante,Anny foi pra Loja e Dulce pra o Hotel.


 


 



No caminho Anny ficou pensado no que a Dulce falou e ficou coriosa pra saber e colocou o chip no seu celular,e assim que colocou chegou muitas mensagens mesma,tanto do Poncho como do Derrick,e ligaçoes tambem,e uma delas era de 1 semana atrás,ela pensou que ele tinha esquecido,mas não.


 


 


 


 


No escritorio do Hotel


 


 


Alfonso estava trabalhando muito,e com a Ajuda que a senhorita Puente lhe deu,ele conseguiu conquistar os empresarios e conseguiu uma nova marca pra poder divulgar o Hotel. Ele ficou pensado que Anny ficaria orgulhosa dele. Já a Brenda essa nem dava noticia,olha que já tinha quase um mes que ele estava na cidade e ela nem ligou pra saber aonde ele esta.


 


 


Pensamento de Alfonso


 


 



Bem que eu poderia da um toque no celular de anny neh? ela faz tanta falta.


 


 


 



Alfonso pega o celular e liga pra anny sem muito intusiasmo,pois sempre que ligava nao obtia resultado nenhum,sempre caia na caixa postal.


 


 


 


tlim.tlim..


 


 


 


Anny:aLô!!! - toda timida.
Poncho: Anny?? - surpreso.
Anny: Oi quem esta falando ? - morrendo de saber quem era.
Poncho: Anny sou eu poncho; - feliz.
Anny:Poncho!!
Poncho: Anny o que aconteceu? Por que voce não mim mandou mais noticias ? Por que voce não atendeu mais minhas ligaçoes ?


 


 


 


Anny: Desculpe! - sem jeito
Poncho: Tudo bem,mas mim promete uma coisa?
Anny: O que?
Poncho: Nunca mais faz isto tah? eu adoro sua amizade e nao quero te perder por nada desse mundo ouviu?
Anny: Tudo bem,desculpa mesmo.


 


 


Poncho: Esta desculpada,mas agora mim diga o que andas fazendo?
Anny: Eu! trabalhando e estagiando tambem,estudado pra caramba e voce?
Poncho: Eu ouvi seus conselhos e estou trabalhando na empresa de meu pai.


 


 


Anny: Serio?
Poncho: Sim,e quero te falar uma coisa.
Anny: O que?
Poncho: Voce esta sentada?
Anny: Sim,to na loja que eu trabalho por que? - Sem entender .
Poncho: Por nada,so pra voce nao cair pra tras.


 


 


Anny: Entao fala logo o que se trata.
Poncho: Anny,eu queria ter te falado antes,porem voce sumiu,mas tudo bem,eu estou na sua cidade.
Anny: O que? como isto pode ser? - Sem acreditar.
Poncho: Eu to trabalhando na empresa de meu pai aqui.


 


 


 


Anny: Serio? - Sentido um calafrio.
Poncho: Sim.Voce ainda ta morando aqui neh?
Anny: Claro! fique surpresa agora.
Poncho: Sabia que voce ia ficar assim.
Anny: E ai o que ta achando.


 


 


 


Poncho: No começo eu achei um fim de mundo,mas agora ja estou lhe costumando.
Anny: Realmente pra quem ta acostumando com cidade maior aqui é um fim de mundo mesmo,porem eu nunca sair da minha cidade e como ja lhe disse morava em um municipio,entao aqui pra mim é mais do que suficiente.


 


 


Poncho: Sim,entendo.
Anny:E ai como ta se saindo em?
Poncho: Eu acho que bem,tirando uns confusoes com uma funcionaria logo de primeira,mas agora ja esta tudo bem.


 


 


Anny: Isto nao é bom,mas sei que voce sabe o que esta fazendo,e a funcionaria nao te pertubou mais?
Poncho: Nao,ta no canto dela e eu no meu,mas pensa numa garota insuportavel.
Anny: Como assim?


 


Poncho: Arrogante e mal educada.
Anny: Mas deixa isto pra la,nao vale apena ficar assim.
Poncho: Verdade,mas deixa eu te falar onde eu trabalho..


 


 


Lara:Anny tem uns fornecedores querendo falar com voce.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny:Poncho desculpe mas o trabalho mim chama,mas tarde nos falamos tah?Poncho: Tudo bem,depois conversamos,mas nao some nao tah?Anny:Pode deixar,beijossPoncho: outro anny.     Anny foi conversar com uns fornecedores,resolveu todos os problemas e logo depois ligou pra Dulce.     tlim...tlim...       Dulce: Alô!Anny: Dulce! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais