Fanfics Brasil - Alfonso já não tem mais certeza se ama mesmo a Brenda ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso já não tem mais certeza se ama mesmo a Brenda

253 visualizações Denunciar


No escritorio do Alfonso


 


 


Depois que Alfonso desligou o celular,ele nem estava acreditando que estava falando com a Anny. Ele resolveu ligar pra o Christian .


 


 


 


tlim...tlim...


 


 


Christian:Alô!!
Poncho: E ai Christian como esta as coisas ai ?
Christian: Alfonso Herrera,o mais novo empresario da bahia,as coisas aqui estão boas.
Poncho: Para de gracinha cara,e a casa de show?
Christian: Esta indo de vento em polpa,acredita que os lucros aumentaram muito esse mes.


 


 


Poncho: Ainda bem,e voce como anda a vida ?
Christian: Do mesmo jeito.
Poncho: Cara voce nem vai acreditar .
Christian: No que Alfonso.
Poncho: Eu estava falando com a Anny .
Christian: Pessoalmente ?


 


 


Poncho: Não,por telefone,mas cara pra mim já foi mais do que o suficiente,ela esta com uma voz doce.
Christian: Começou a melação.
Poncho: Nada haver,a voz dela mim lembra a voz de alguem,mas não consigo descobrir quem.


 


 


Christian: Mas e ai ela já sabe que voce esta na cidade dela ?
Poncho: Sim,sabe por que eu contei,e ela quase teve um treco.
Christian:O destino de voces estão ligados.
Poncho: Deixa de ser bobo,isso é apenas uma grande coencidencia mesmo.


 


 


Christian: Que seja somente isso,mas voce não pode perder essa oportunidade de conhecer essa garota.
Poncho: Não posso e nem vou perder.
Christian: É isso ai meu caro amigo,acho que voce não ta sabendo,mas todos aqui estão convidado pra o seu noivado.
Poncho: O que ?


 


 


Christian: Isso mesmo,sua mãe esta convidado todo mundo,parece que sua noiva esta chegando daqui a 15 dias pra o noivado.
Poncho: Voce só pode esta de brincadeira né ?
Christian: Antes fosse uma brincadeira,mas é a pura verdade.
Poncho: Eu não acredito que a minha mãe esta fazendo uma coisa dessa,eu nem sei se gosto de verdade da Brenda.


 


 


 


Christian: É parece que ela esta querendo ver o filhinho dela casado mesmo.
Poncho: Por enquanto irei fazer que não sei de nada.
Christian: É o melhor que voce faz mesmo.
Poncho: Agora vou desligar por que tenho que trabalhar.
Christian: Tudo bem.


 


 


Poncho não estava creditando que sua mãe estava se metendo mais uma vez na sua vida,antes ele tinha plena certeza que amava a Brenda ,mas agora ele já não tinha certeza nenhuma. Ele terminou de trabalhar a tarde e depois foi pra o seu quarto. Cansado e exausto tomou um banho e caiu na cama.


 


 


 



Anny chegou da loja morta de cansada,tomou um banho e nem esperou as meninas chegarem da faculdade e foi dormir,ela nao tem aula na sexta feira.


 


franmarmentini:É realmente só falta isso mesmo,mas fique ligada que logo isso vai acontecer.


 


jessica_ponny_steerey: Paciencia que isso vai acontecer 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sabado       Na sala     Dany:Bom dia!Rafa:bom dia Dany.May: olá meninas.Lara: e ai garotas acordaram cedo em?       Dulce ia chegando da casa de Christopher       Dulce: Cedo nada,ja sao 10hs.- olhando no relogio -Dany: Ja?Rafa: Como as horas passou voando em?May:Tambem é assim,final de sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais