Fanfics Brasil - Poncho se arrumou todo pra ir na boate ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Poncho se arrumou todo pra ir na boate

238 visualizações Denunciar


Anny desligou o celular feliz da vida,poncho tambem ficou contente com o convite de anny,ele foi descansar um pouco pra mais tarde tiver lindo pra conhecer a anny.E anny chamou dulce pra ajudar ela a procurar uma roupa linda pra ir na boate.


 


 


Dulce: Anny voce já é linda por natureza,nem precisa fazer mais nada.


 


 


Anny: Mesmo assim,eu quero esta linda hoje!
Dulce: Então que tal da uma escova nesse cabelo e vestir um vestido lindo.
Anny: Vestido não,eu quero uma calça e uma blusa.
Dulce: Anny deixa de ser boba,voce fica linda de vestido.
Anny: Tudo bem.


 


 


Dulce: Que tal esse ? - mostrando Anny um vestido que ela nunca tinha vestido. -
Anny: Perfeito.
Dulce: Então esta meio caminho andado,por que a roupa ja esta escolhida,agora só valta o cabelo.


 


 


Anny: E pode caprichar,por que eu quero esta linda hoje.
Dulce: Isso tudo é por causa do Alfonso ?
Anny: Tambem! - rindo-
Dulce: E voces vão se encontrar aonde ?
Anny: Na boate mesmo,quando ele chegar ele ira mim mandar uma mensagem e eu irei falar aonde estamos.


 


 


Dulce: É parece que esse Alfonso tem um poder sobre voce,por que olha o brilho que seus olhos estão.
Anny: Deixa de ser boba! - rindo.


 


 



No hotel


 


 


 


Alfonso se barbeou,se arrumou todinho e estava um gato,ele era realmente lindo,com uma calça jeans escura e uma camisa manga longa vermelha,que deixava ele ainda mais lindo do que nunca.Ja era quase 10 ele desceu do quarto e perguntou a recepcionista onde ficava esta boate e ela ensinou,ele estava usando um carro da empresa,por que não queria ter que trazer o seu carro pra cidade.


 


 


Anny tava linda,vestida com seu vestido,e tava bem maquiada,com acessorios combinado com a sandalia,tava divinamente bem.


 


 


Anny saiu de casa com Juh,May,Lara,Rafa e Danny de taxi,Dulce foi com Christopher no carro dele.


 


 


 


A noite estava linda mesmo.


 


beatrizgouvea: Realmente eles marcaram mesmo de se encontrar,mas nesse capitulo responde sua pergunta.


 


cassia: O que passa por sua cabeça em? Sera que eles vão se encontrar mesmo ? Sera que o Alfonso ira aparecer na boate ? E a ANNY vai pra boate ? Sera que quando eles saber a verdade ira brigar ? São tantas perguntas que logo voces irão ter respostas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na boate     Anny entrou com as meninas e dulce e Christopher ja estava esperando elas.     Dulce: Até que fim voces chegaram.Christopher: A Dulce ja estava quase botando um ovo aqui. - rindo.Anny: Amiga que isso em ?Christopher: Exagero nada,ela estava de 5 em 5 minutos olhando pra porta pra ver se voces estava chegando.     Da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais