Fanfics Brasil - Ana conversa com Helena e fala sobre Anny não poder mais estudar ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Ana conversa com Helena e fala sobre Anny não poder mais estudar

274 visualizações Denunciar


Na cozinha Ana estava fazendo o jantar


 


 


Helena toma um banho e descansa um pouco e logo depois desde do quarto e vai até a cozinha.


 


Helena: Ana o que voce esta preparando pra o nosso jantar – se sentado .


Ana: Nada demais.


 


 


Helena: Deve ser algo muito apetitoso,por que o cheiro esta maravilhoso mesmo.


Ana: Que bom que gostou do cheiro.


Helena: E como esta a minha afilhada na escola ?


Ana: Ela esta bem – falando com a voz triste .


Helena: Ana – chamando atenção dela – Senta aqui – sentado de frente pra Ana – Voce sabe que sempre fomos muito amigas,voce mais do que ninguém sabe que tanto voce como o Manuel e a Anny sempre fez parte da minha família. – olhando pra ela – O que realmente esta acontecendo ? Eu te conheci muito bem,e não é de hoje.


 


 


Ana: Desculpa! – sem jeito – Realmente eu não estou muito bem.


Helena: Sera que voce pode mim dizer o que realmente esta acontecendo que esta te deixando assim triste ?


Ana: É a Anny!


Helena: O que minha afilhada tem ?


Ana: A minha filhota é bastente esforçada e passou de ano,mas terá que parar de estudar.


 


 


Helena: Por que a Anny terá que parar de estudar ?


Ana:Por que aqui no município não tem mais a serie que ela ira cursar.


Helena: Mas isso não quer dizer que ela terá que parar de estudar.


 


 


Ana: Tem sim,por que na cidade vizinha tem uma escola que ensina até o ensino fundamental,mas a minha pequena terá que acordar demadrugada pra poder se locomóvel daqui até a escola e só voltar no final da tarde,e isso quando volta,por que tem vez que o ônibus acaba quebrando e fora o perigo que corre. E o Manuel já deixou bem claro que não ira permitir.


 


 


Helena: E nesse ponto eu concordo com o Manuel,é muito perigoso mesmo,ainda mais que a Anny não conhece ninguém dessa cidade.


Ana: Eu também concordo com isso.


Helena: Sem falar que nessas circustancia a Anny nem teria vontade de estudar.


 


 


Ana: Eu pensei nisso mesmo,mas eu queria tanto que a minha filha estudasse até terminar tudo e depois ela entrasse pra uma faculdade.


Helena: Ana ela vai ser sim alguém na vida,quer dizer ela já é alguém na vida.


 


 


Ana: A senhora mim entende né ?


Helena: Claro que lhe entendo,como entendo e sei que voce só quer ver a sua filha formada.


Ana: Eu queria muito mesmo,mas acho que isso ira ficar pra tras.


 


 


Helena: Não precisa se preoculpar que eu irei ver o que eu posso fazer pra poder ajudar vocês,e sem falar que a Anny é minha afilhada e também é minha responsabilidade.


Ana: Eu nem sei o que lhe dizer – feliz .


Helena: Não precisa dizer nada,apenas continue cuidado da Anny e educando ela como vocês sempre fez.


Ana: Disso eu mim orgulho muito,por que a minha filha é uma docura de criança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny e Dulce desce correndo a escada. Anny: Madrinha! – correndo e abraçando Helena. Helena: Oi minha afilhada predileta. Dulce: Mãe to com fome. Helena: O que vocês duas estava aprontando la´em cima em ?     Anny: Nada madrinha,estavamos apenas conversando. Dulce: Isso mesmo – olhando pra amiga – estavamos apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais