Fanfics Brasil - Alfonso sai a procura de Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso sai a procura de Anny

197 visualizações Denunciar


Alfonso ainda não estava creditando que o Derrick era o namorado da Anny,e por cima que a Anny,a sua Anny era exatamente a senhorita Puente,e estava ao seu lado o tempo todo.


 


 


Foi ai que ele lembrou da voz,era a mesma voz que ele falava no telefone.


 


 


Anny: Muito obrigada senhor Herrera. - olhando pra ele,que estava destraido em seus pensamentos.- O senhor esta bem ?
Poncho: Pode mim chamar de voce mesmo,ou Poncho . - falando somente pra ela . - Deixando Anny sem fala.


 


 


 


Derrick: Esse cara vai mim pagar. - partido pra cima de Poncho.


 


 


Poncho segurou o Derrick e deu varios murro,ele não percebeu que Anny tinha saindo correndo da boate.Depois que separaram a briga. E tiraram Derrick dali. Poncho procurou Anny por todo o salão,mas não encontrou mais ela em lugar nenhum,então ele foi até Dulce.


 


 


Poncho: Dulce cadê a Anny ? - procurando por ela. - Eu não estou vendo ela em lugar nenhum.
Dulce: Eu tambem não sei. - preoculpada. Temos que ir atras dela.


 


 


Christopher: Calma amor - abraçando Dulce. - A Anny deve esta com vergonha do escandalo que o Derrick aprontou,e tambem com medo,por que dessa vez ele ultrapassou todos os limites mesmo.
Poncho: Não se preoculpe eu vou atras dela - saindo e olhando pra tras. - Quando encontrar ela eu dou noticia.


 



Alfonso saiu da boate e ficou sem saber pra onde ir,olhando todo que é canto ,ele tinha que encontrar a Anny,tinha que lhe explicar tudo. Agora mais do que nunca ele precisava encontrar a Anny.


 


 


 


Anny saiu sem rumo da boate,ela não podia acreditar que o seu patrão o senhor Herrera,era justamente o Alfonso que ela teclou a mais de 5 meses. Isso só poderia ser um engano,mas era muita coencidencia,ele ter o mesmo apelido,logo Poncho que é uma apelido pouco chamado e pouco conhecido.


 


 



Anny não queria ir pra casa,então ela andou até chegou na praça. Se sentou e ficou ali parada. Pensado no que tinha acabando de acontecer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso pouco conhecia a cidade,e nem poderia imaginar pra que local Anny poderia ir,ainda mais a noite,ele já tinha desistido de procurar quando para enfrente o Hotel e ele ver ela sentada no banco da praça sozinha.     Poncho: O que uma moça esta fazendo sentada em uma praça sozinha essa hora ? - fazendo Anny se virar e mostrado que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais