Fanfics Brasil - Alfonso encontra Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso encontra Anny

236 visualizações Denunciar


Alfonso pouco conhecia a cidade,e nem poderia imaginar pra que local Anny poderia ir,ainda mais a noite,ele já tinha desistido de procurar quando para enfrente o Hotel e ele ver ela sentada no banco da praça sozinha.


 


 



Poncho: O que uma moça esta fazendo sentada em uma praça sozinha essa hora ? - fazendo Anny se virar e mostrado que ela estava chorando.


 


 


Anny: Por que voce não mim falou nada ? - saluçando e chorando muito. - Por que em ? Queria ir da minha cara era ? - nervosa .
Poncho: Eu juro que não sabia de nada - abraçando ela,mesmo sem ela querer - Eu fiquei sabendo mesmo na hora que aquela garota falou o seu nome. - sentido apenas a respiração dela - Eu não tinha por que esconder isso de voce,juro que naquele momento eu apenas achei que voce era apenas a minha estagiaria que estava com algum a puro,precisando de uma ajuda.


 


 


Anny: To mim sentido uma idiota. - chorando ainda mais nos braços dele - Pode rir da minha cara,fica a vontade,por que eu fiz papel de idiota mesmo.
Poncho: Voce nunca vai ser uma idiota. - se afastado dela e limpado as lagrimas que insistia em descer. - Voce é linda,até mais do que eu imaginei,e pode ter certeza que eu te acho linda desde o primeiro momento que eu te vir,mesmo voce sendo um pouco ironica comigo.
Anny: Já eu não posso falar o mesmo de voce. - rindo - Por que voce é muito chato. E arrogante!
Poncho: Enquanto ser chato eu sou mesmo - fazendo ela surrir - Mas arrogante eu não sou,apenas quando a minha estagiaria a senhorita Puente resolve pegar no meu pé e tentar falar mais alto do que eu. - olhando pra ela - Ai sim eu fico arrogante mesmo.


 


 


Anny: Ai que vergonha - colocando a mão nos rosto que já estava todo vermelho. - Eu nem tenho coragem de olhar nos seus olhos.
Poncho: Vergonha de que ? - tentado tirar as mãos do rosto dela.- Deixa de ser boba.
Anny: Vergonha de voce, de como eu briguei com voce desde o primeiro momento que nos conhecemos,de como eu te tratei.
Poncho: Isso é verdade mesmo,voce só fez brigar comigo,e olha que eu nem tinha culpa em nada.


 


 


Anny: Tambem não é pra tanto. - fazendo careta.
Poncho: Ta mas que voce é estressadinha isso é mesmo.
Anny: Ponchooo! - chamando atençao dele.
Poncho: Tudo bem,uma estressadinha muito bonita .
Anny: Assim eu irei ficar estressada mesmo,e voce não vai gostar .


 


Poncho: Desculpa Anny,mas é que ainda não acredito que voce estava a todo tempo ao meu lado.
Anny: Nem eu poderia acreditar nisso.
Poncho: Anny eu queria compreender por que voce foi justamente namorar com aquele carinha em?
Anny: Eu nem te agradecir - sem jeito - Obrigada por mim defender.


 


 


Poncho: Não tem por que mim agradecer,mas que carinha marrento em ?
Anny: Ele tava bebado,mas ele nunca falou e nem fez nada do jeito comigo,mas é que eu não estou mais falando com ele.
Poncho: Tudo bem,não vamos mais falar sobre esse assunto. - puxando ela pra ficar abraçado com ele.
Anny: Sabia ... - com vergonha.
Poncho: O que Anny ?


 


 


Anny: Nada não,acho que iria falar bestagem.
Poncho: Pois eu quero ouvir essa bestagem.
Anny: Eu quando te vi pela primeira vez,achei voce um gatinho,mas de boca fechada,por que quando abriu a boca só saiu arrogancia.
Poncho: Vamos deixar isso pra lá,por que não quero pensar no passado,o que importa agora é o presente. - rindo - mas eu quero muito saber por que voce mim deixou de mandar mensagem.


 


franmarmentini: Sim,eles descobriram mesmo,mas agora não falta mais nada.


 


jessica_ponny_steerey: Verdade,concerteza o meu parente esta bem melhor do que estava aqui,por que agora ele esta com Deus! Hum....acho que voce vai gostar disso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny contou tudo pra Poncho,que a Claudia tinha quebrado o celular dela de proposito,mas depois disse que foi sem querer,por isso ela não ligou,e nem mandou mensagem pra ele. Eles ficaram conversando muito ali. Até que Anny sente frio.       Poncho: Ta com frio ? - olhando pra Anny.Anny: Um pouco. - dado meio sorriso.Poncho: Posso ? - lhe abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais