Fanfics Brasil - Dulce da uma grande idéia pra sua mãe ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce da uma grande idéia pra sua mãe

10 visualizações Denunciar


Anny e Dulce desce correndo a escada.


Anny: Madrinha! – correndo e abraçando Helena.


Helena: Oi minha afilhada predileta.


Dulce: Mãe to com fome.


Helena: O que vocês duas estava aprontando la´em cima em ?


 


 


Anny: Nada madrinha,estavamos apenas conversando.


Dulce: Isso mesmo – olhando pra amiga – estavamos apenas conversando e falando que a May esta louca pra voltar pra casa.


Helena: Dulce boa idéia.


Dulce: O que mãe ?


Helena: Nada,deixa pra lá.


 


 


Ana terminou de fazer o jantar e depois todos jantaram.


 


 


Anny e Dulce subiram pra o quarto e ficaram conversando até dormir,na sala Helena chama Ana e Manuel  pra ter uma conversa sobre a fazenda e aproveita pra falar sobre a Anny.


 


Helena: Já que aqui na fazenda esta tudo em ordem,agora eu quero conversar com vocês dois sobre a minha afilha.


Manuel: Ela fez algo de errado  – preoculpado .


 


 


 


Ana: Se fez Helena,pode deixar que eu mesma irei conversar com ela e não precisa se preoculpar que. ..


Helena: Não! – enterropendo Ana – A Anny não fez nada de errado,o que eu quero conversar com vocês é sobre o estudo da Anny.


 


 


 


Manuel: Helena já que a senhora tocou nesse assunto eu irei lofo falar – olhando pra Ana – a minha filha não ira mais estudar. Por que eu não irei permitir que a minha filha levante de madrugada pra ir pra outra cidade estudar. E sem ao menos conhecer ninguém,ela tem apenas 11 anos.


Ana: O Manuel esta certo.


Helena: Eu sei que estão certo sim,mas a Anny tem que estudar,ela é uma garota super inteligente e tem tudo pra ser uma grande profissional no futuro.


 


 


Manuel: Sim! Graças adeus a minha filha é super inteligente mesmo.


Helena: Já que o Manuel reconhece isso eu tive uma ideia que pode resolver esse problema,apesar de que eu não sei se vocês dois ira aprovar isso.


Ana: Qual ideia é essa ?


 


 


 


Manuel: Eu também estou corioso pra saber que ideia é essa que a senhora encontrou.


 


 


 


 


franmarmentini:  Pois é né Fran,ainda bem que eu tambem encontrei alguem da minha,por que na maioria só encontro adolescentes,mas que tem uma inteligencia de tamanha admiração. Hum,fico feliz em saber que voce se emocionou no primeiro capitulo,assim mostra que voce ira gostar dos demais. Eu tambem acho perfeito o amor que Anny e Dulce nutre entre elas. Realmente a madrinha de Anny é uma pessoa maravilhosa mesmo,caiu do céu,e tenha paciencia que no decorrer da web voce ira saber como ele conheceu a Anny. E já estou percebendo que voce é muito anciosa mesmo.


 


 


 


 


 



beca: E ai minha querida o que voce esta achando da Web ? Sei que ainda esta no comecinho.


 



vverg: Olá seja bem vinda na minha humilde web,obrigada por esta lendo ela,e sei que esta no começo,mas espero que você continue aqui comigo. É realmente tensa mesmo a situação da família de Any,e se depender da madrinha dela ira da certo,mas isso voces irá conferir no decorrer da historia. E ai você é de que estado ? E cidade ? Qual sua idade ? E seu nome ?


 



rannyelle: Oi tudo bem ? E ai você é de que estado ? E cidade ? Qual sua idade ? E seu nome ? Mim desculpe ta fazendo essas perguntas,mas é que eu quero muito fazer novas amizades,e tambem saber de onde é todas voces que estão lendo a minha web.


 


 


Meninas muito obrigada pelos comentarios.


 


Eu mim chamo Edla Evellyn,tenho 28 anos e sou baiana.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Helena: Antes do jantar eu estava aqui pensado o que fazer pra poder resolver este problema,quando a Dulce mim deu um boa ideia,sem ao menos ela saber o que estava falando. Manuel: Mas como a menina Dulce fez isso ? Ana: É mesmo como ela lhe deu essa ideia sem ao menos saber ?     Helena: A May ela esta morando com os avós fora do pais,só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais