Fanfics Brasil - Brenda quer conversar com Alfonso sobre casamento deles ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Brenda quer conversar com Alfonso sobre casamento deles

218 visualizações Denunciar


No hotel


 


 


 


 


Alfonso almoçou e resolveu ficar no quarto mesmo,depois do que tinha acontecindo na boate a noite,ele não estava nem um pouco afim de sair,ainda mais por que a cidade é pequena e as pessoas já estava sabendo que ele tinha brigado e que tinha batido no Derrick,por que se no Hotel o pessoal já estava comentado,imagine na rua. Quando ele tava ali em pensamento o celular dele toca.


 


 


 


 



tlim..tlim...


 


 


 


Poncho: Alô! - sabendo que era a Brenda.
Brenda: Oi amorzinho - toda meloza.
Poncho: Oi Brenda!
Brenda: E ai meu amor,tudo bem ?
Poncho: Sim,e com voce ?
Brenda: Eu estou otima - sorrindo - Acabei de chegar do shopping,estava fazendo uns comprinhas com uns amigas.


 


 


 


Poncho: E sua mãe como esta ?
Brenda: Mamãe! Ela esta bem,ainda esta precisando um pouco de repouso,mas logo estara pronta pra outra.
Poncho: Tenho certeza que ela ira ficar boa logo.
Brenda: Concerteza mesmo,mas amor eu te liguei pra conversar com voce sobre o nosso casamento.


 


 


 


Poncho: Como assim Brenda ?
Brenda: É que meus pais estão falando que já passou da hora de nos casarmos,que estamos muito acomodados.
Poncho: Pois eu não acho que já tenha passado da hora.
Brenda: Amor - fazendo voz de criança - Já estamos com quase 3 anos de namoro,e minha mãe esta coberta de razão,temos que nos casar logo mesmo.


 


 


 


 


Poncho: Brenda,ainda há muito tempo pra nós dois pensarmos em casamento.
Brenda: Amor,eu sei que fiz algo que voce ira odiar,mas eu estou muito sozinha,e por isso eu acabei falando pra os meus pais,que voce ira no mês que vem pedir minha mão em casamento.
Poncho: O que ? - já sabendo que a Brenda estava coliada com sua mãe.


 


 


 


Brenda: Voce não quer amor ?
Poncho: Não é questão de querer - suspirando - Eu estou trabalhando muito,e não sei se irei poder ... - interropendo Poncho .
Brenda: Amor como eu sabia que voce estaria muito oculpado com esse novo emprego que o meu sogro lhe deu,eu mesmoa irei fazer tudo,convidar as pessoas,e pode deixar tudo por minha conta.


 


 


 


 


Poncho: Mas...
Brenda: Eu sei amor,que voce tambem gostaria de esta presente,mas não se preoculpe com nada. Amor agora tenho que desligar a minha mãe esta mim chamando ,Beijos.
Poncho: Beijos!


 


 


 


Brenda desligou o celular e Poncho ficou super furioso.


Poncho: Só mim falta essa agora ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se passaram 10 dias     Poncho não tinha mais encontrado com Derrick,e ele e Anny estava se dado muito bem,apesar de tudo que eles sofreram no começo,eles parecia que se conhecia a muito tempo. Anny estava ajudado Poncho em tudo,e isso estava deixando Claudia com muita raiva,elas não estava gostando nem um pouco do que estava vendo. Pois Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais