Fanfics Brasil - Alfonso conversa com Christopher e fala que ele esta quase noivo ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso conversa com Christopher e fala que ele esta quase noivo

200 visualizações Denunciar


Se passaram 10 dias


 


 



Poncho não tinha mais encontrado com Derrick,e ele e Anny estava se dado muito bem,apesar de tudo que eles sofreram no começo,eles parecia que se conhecia a muito tempo. Anny estava ajudado Poncho em tudo,e isso estava deixando Claudia com muita raiva,elas não estava gostando nem um pouco do que estava vendo. Pois Alfonso sempre chamava Anny na sala,e ficava os dois trancados por muitas horas. Poncho tinha conhecido todos,e estava amigos de todas as meninas. E ficou amigo dos namorados das meninas tambem,principalmente de Ucker.


 


 


 


Christopher e as meninas convidaram Poncho pra ir com eles pra uma cachoeira proximo da cidade,e por isso eles estava na praça esperando as meninas chegarem.


 


 


 



Christopher: E Poncho,já se acostumou com o clima daqui ?
Alfonso: Já sim cara,apesar que ainda não sei quando esta quente ou quando esta frio,mas já mim sinto de casa.
Christopher: É verdade cara. Eu conferso que antes de te conhecer,imaginei que voce fosse um Play boyzinho metido a besta.
Alfonso: kkkk - rindo - Todos pensa isso de minha pessoa,mas eu não sou isso não.
Christopher: Realmente não é mesmo,eu vi que voce é um cara firmeza mesmo.


 


 


Alfonso: Ainda bem que tirei essa mal impreensão que voce tinha de minha pessoa.
Christopher: Meu Deus como essas garotas demora em ? - olhando pra os lados.
Alfonso: Poem demorar nisso,eu não sei as outras,mas a Anny essa demora muito pra se arrumar.
Christopher: Poncho seja sincero comigo,é impreensão da minha parte ou voce esta caidinho pela a Anny ?
Alfonso: Eu ? - tentado disfaçar - Eu mesmo não.


 


 


 


 


Christopher: Cara voce pode negar,mas esta estampado na sua cara,e não foi somente eu que percebir isso,como as outras meninas tambem.
Alfonso: Christopher não fala isso nem brincando eu tenho namorada.
Christopher: Mas nem parece. - sendo sincero.
Alfonso: Por que voce fala assim ?
Christopher: Por que eu nunca ouvir voce falando da sua namorada.


 


 


 


Alfonso: Cara,a minha namorada é diferente de voces. - sendo sincero.
Christopher: Como assim diferente ?
Alfonso: Ela é tipo ... - pensado -
Christopher: Uma patricianha mimada,e metida a besta ?
Alfonso: Isso mesmo,se eu fosse falar não usaria essas palavras,mas da no mesmo,ela é muito mimada pelos pais mesmo,e ela nunca iria gostar daqui.
Christopher: Por que não ?
Alfonso: Por que ela adora sair,e ainda mais ama um shopping,por ela passaria uma eternidade dentro de uma shopping.


 


 


 


 


Christopher: Cara quantos anos tem que voces estão juntos ?
Alfonso: Quase 3 anos.
Christopher: É mesmo ? - Eu e a Dulce tem quase isso tambem.
Alfonso: Porem voces e ver todos os dias,e estão juntos sempre que pode né ?
Christopher: Isso mesmo,por mim ficaria com ela o dia todo,mas tenho que trabalhar e ela tambem.
Alfonso: Comigo é diferente,eu nesse tempo todo de namoro,se eu fiquei muito tempo com a minha namorada foi 1 mes seguindo.


 


 


 


Christopher: Como assim?
Alfonso: A minha namorada os pais dela é separados e ela vive mais viajando,ela fica mais com a mãe dela do que com o pai,e por isso ela fica mais fora da cidade.
Christopher: E como voce consegue viver assim ?
Alfonso: Quer saber - olhando pra ele - Nem eu mesmo sei como eu consigo.
Christopher: É cara, acho que voces estão apenas juntos por pura acomodação mesmo.


 


 


 


Alfonso: Pode ser mesmo.
Christopher: Por isso que eu acho que voce esta caidinho mesmo pela Anny .
Alfonso: Isso é coisa de sua cabeça.
Christopher: Voce pode mentir pra mim,mas pra si mesmo tem que falar a verdade.
Alfonso: A anny é muito linda,e nunca iria mim da bola.
Christopher: Isso é o que voce pensa.
Alfonso: Cara nem fala isso eu estou preste a ficar noivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny chega do nada     Anny: Sera que eu entendir bem ?Alfonso: O que ? - olhando pra ela .Christopher: Que o Alfonso esta preste a ficar noivo ? - falando somente pra ver a reação de Anny.Anny: Sim!Alfonso: É - todo sem graça - mês que vem eu irei ficar noivo.Lara: Meus Parabens! - comprimentado ele.Dulce: Eu não sei se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais