Fanfics Brasil - Alfonso pega Anny no colo e pula na água ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso pega Anny no colo e pula na água

209 visualizações Denunciar


Antes mesmo de Anny responder,Alfonso sai correndo de onde estava e pega Anny no colo,dado um susto nela e carregando ela com ele,todos que estava dentro dagua fica rindo. Anny fica esperniando pra Poncho soltar ela,mas Poncho segura Anny mais forte e cai dentro d`água com ela. Anny quando volta pra superficie,começa jogar água em Alfonso,mas ela só para de jogar água quando Poncho segura as duas mãos ela e fica cara a cara com ela. Um olhando pra o outro,sem dizer nada,até ser interropido por Dulce.


 


 


 


Dulce: Até que fim voces dois decidiram entrar na água - saindo de dentro d`água e deixando Alfonso e Anny sem graça.
Alfonso: Desculpa Anny - olhando pra ela que tava toda vermelha - Mas voce estava toda fresca pra entrar na água que eu não pude resistir em te pegar e jogar na água.
Anny: Tudo bem - fazendo uma cara feia - Mas fique voce sabendo que aind avai mim pagar ? - saindo dágua.
Christopher: Vixe! - rindo .


 


 


 


Dulce: Pode se preparar que voce ira carregar uma divida com com ela por resto da vida.
Anny: Isso mesmo - já fora água - Pode se preparar que até alem da vida. - rindo.
Poncho: Ufa! - colocando a mão na cabeça - Pensei que ela fosse ficar chateada comigo.
Dulce: Não liga pra Anny não,ela as vezes fica assim mesmo,mas depois passa.


 


 


Eles ficaram na cochoeira o dia todo,Anny ainda estava um pouco fechada com Alfonso,porem os meninas beberam um pouco de cerveja e as meninas não deixaram eles voltarem diriginsdo,por isso Dulce trouxe o carro de Christopher e Anny o de Alfonso,mesmo contra a vontade deles.


 


cassia:  Oi tudo bem,desculpa mais ontem eu já tinha saido,e não precisa se preoculpar que tudo tem seu momento,e se ele ainda não terminou é por que ainda não chegou o momento certo.


 


franmarmentini:  O Poncho é o tipo de cara que não quer ver a infelicidade de ninguem,mas chegara um momento que isso ira acabar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Segunda feira.     Alfonso carda cedo com alguem batendo na porta.     Franco: Alfonso! - chamando.Poncho: Já vai..Franco: Que demora é essa pra abrir um porta ?Poncho: Desculpe é que ainda estava dormindo - abrindo a porta .Franco: É parece que a fara foi boa ontem né ? - entrado no apartamento e procurando pra ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais