Fanfics Brasil - Alfonso recebe visita ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso recebe visita

193 visualizações Denunciar


Segunda feira.


 


 


Alfonso carda cedo com alguem batendo na porta.


 


 



Franco: Alfonso! - chamando.
Poncho: Já vai..
Franco: Que demora é essa pra abrir um porta ?
Poncho: Desculpe é que ainda estava dormindo - abrindo a porta .
Franco: É parece que a fara foi boa ontem né ? - entrado no apartamento e procurando pra ver se não encontrava nenhuma mulher.


 


 


Poncho: Nem adianta procurar por nenhuma mulher no meu quarto,que não tem ninguem aqui.
Franco: Ainda bem. - sentado na cama dele - E por que ainda não foi pra o escritorio ?
Poncho: Ainda é cedo,e o senhor o que esta fazendo aqui ?
Franco: Vim trazer uns papeis proximo daqui e resolvir chegar até aqui.


 


 


Poncho: Ok! E como minha mãe esta ? E a taty ?
Franco: Sua mãe esta bem,e a sua irmã chegou bem cedo e disse que esta morrendo de saudades sua.
Poncho: Eu tambem estou morrendo de saudades dela.
Taty: Por isso que eu vim visitar o meu mano .. - entrando no quarto.


 


 


Poncho: Mana - abraçando ela -
Franco: Por isso que eu tive que vim - mostrando pra filha .
Poncho: Foi por uma boa causa. - ainda abraçando com a irmã.
Taty: Vou ficar aqui é ? - Entrando no quarto e jogando a mochila encima da cama de Alfonso.
Franco: Isso ai voces dois decide,mas agora eu tenho que ir. - se dispendido deles e saindo do quarto.


 


 


 


Poncho: Por mim voce pode ficar aqui comigo.
Taty: E ai Poncho o que voce andou aprontando nesse final de semana em ?
Poncho: Nada demais minha irmã. - olhando pra ela - Voce sabe como é nosso pai.
Taty: Claro que sei como ele é,tanto que ele conseguiu que voce realmente assumisse os negocios da familia.


 


 


Poncho: Verdade,mas acredita,que até que eu estou gostado de trabalhar aqui.
Taty: O que ? - indo até ele e pegando na testa - Voce só pode esta doente.
Poncho: Deixa de ser exageranda,que eu não estou doente nada. - rindo - Mas é serio o que eu disse,to gostado mesmo de trabalhar aqui.


 


 


Taty: E os finais de semana o que voce faz aqui ?
Poncho: Eu vou pra casa de umas amigas.
Taty: Agora ta explicando por que Alfonso Herrera esta gostando de trabalhar aqui. - rindo - Por que tem uns amigas. - gargalhando - Deixa a sua namorada saber de uma coisa dessa.
Poncho: Calma ! - rindo tambem - Não vai pensar besteira,por que elas são apenas amigas mesmo.


 


 


Taty: Eu não to pensando nada,voce que esta achando que eu to pensado besteria.
Poncho: Tudo bem,mas eu te conheço muito bem,e sei que voce já estava pensado besteira sim.
Taty: Eu não falei nada.


 


 


Poncho: Ta certo,mas vai se acomodado por ai - mostrado o guarda roupa,que eu vou tomar um banho,e depois nós dois descemos pra tomar café.
Taty: Isso mesmo,e eu quero saber de tudo e mais um pouco,por que essa historia de amigas esta muito mal contada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho entrou no banheiro sorrindo,e tomou seu banho. Taty resolveu tirar a calça Jeans e a blusa que ela estava vestida,e pegou uma toalha no guarda roupa de Poncho e vestiu. Por que ela iria escolher uma roupa e iria aprobeitar pra tomar um banho tambem,a viagem foi um pouco cansativa. E enquanto ela estava ali enrolada na toalha procurando sua roupa bate na porta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais