Fanfics Brasil - Anny vai até o quarto de Alfonso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny vai até o quarto de Alfonso

6 visualizações Denunciar


Poncho entrou no banheiro sorrindo,e tomou seu banho. Taty resolveu tirar a calça Jeans e a blusa que ela estava vestida,e pegou uma toalha no guarda roupa de Poncho e vestiu. Por que ela iria escolher uma roupa e iria aprobeitar pra tomar um banho tambem,a viagem foi um pouco cansativa. E enquanto ela estava ali enrolada na toalha procurando sua roupa bate na porta.


 


 


 


Poncho: Taty abre a porta ai,deve ser o pessoal perguntado sobre o café damanha.


 


 


 



Ela foi abrir do jeito que tava,enrolada na toalha.


 


 


 



Taty : Pois não ! - abrindo apenas um pouco da porta.


Anny não esperava que uma mulher fosse abrir a porta,e quando ela viu aquela moça ali,ela ficou olhando de cima em baixo.,sem falar nada.


 


 


 


Taty : Deseja alguma coisa ? - abrindo mais a porta e Anny viu que ela estav apenas de toalha.
Anny: Desculpa eu acho que acabei errado de quarto - sem graça.
Poncho: Quem é bb - saindo do banheiro enrolado em uma tolha e indo em direção a porta.


 


 


 


Taty abriu mais um pouco a porta e Anny ficou sem reação alguma,ela não imaginava que iria ver Alfonso naqueles tragem,e alem disso uma moça que ela nunca tinha visto na vida tambem de toalha. Anny saiu correndo sem falar nada,e Alfonso no impulso sai correndo tambem atrás dela.


 


 


Taty : Poncho! - chamando atenção dele - Voce esta apenas de toalha.
Poncho: Verdade ! - fazendo Poncho parar no meio do corredor e volta pra o quarto.
Taty : Irei tomar um banho,e mim arrumar e depois na hora do café,voce ira mim explicar direitinho o que acabou de acontecer aqui. - indo pra o banheiro.


 


 


cassia: Sinceramente nem eu mesmo sei quantos capitulos ainda falta,e nem sei se ele vai mesmo terminar o que voces acha sobre isso ?


 


 


jessica_ponny_steerey: Todas voces estão torcendo pra que Poncho termine com a Brenda né?


 


franmarmentini:  Possivelmente pode ser mesmo,que ele não esta enxergando o que a Anny esta sentido por ele,mas com os dias isso vai aparecer melhor...não percaaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Taty entrou no banheiro,tomou seu banho,depois se arrumou e quando ela volta pra o quarto,Poncho jpa estava arrumando tambem e estava sentado na cama.     Taty: Agora o senhor pode mim explicar quem é aquela garota ?Poncho: É a Anny - triste.Taty: E por que ela saiu correndo assim ?Poncho: Concerteza ela pensou que voce fosse a minha namorada.Taty: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais