Fanfics Brasil - Taty conversa com o irmão sobre seus sentimentos ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Taty conversa com o irmão sobre seus sentimentos

207 visualizações Denunciar


Taty entrou no banheiro,tomou seu banho,depois se arrumou e quando ela volta pra o quarto,Poncho jpa estava arrumando tambem e estava sentado na cama.


 


 



Taty: Agora o senhor pode mim explicar quem é aquela garota ?
Poncho: É a Anny - triste.
Taty: E por que ela saiu correndo assim ?
Poncho: Concerteza ela pensou que voce fosse a minha namorada.
Taty: O que ? - indgnada. - Como ela pode pensar que eu sou aquela sem acúcar da sua namorada em ?


 


 


Poncho: Ela não conhece a Brenda.
Taty: Meu irmão,voce não esta enganando aquela garota não né ?
Poncho: Claro que não Taty.
Taty: Ainda bem - sentado na cama - Mas nem precisa dizer que não sente nada por ela,por que esta estampado na sua cara,que voce esta caidinho por ela.


 


 


Poncho: Ta tão na cara assim ? - olhando pra irmão.
Taty: Claro que esta.
Poncho: Sinceramente eu não sei explicar o que eu estou sentido.
Taty: Como não sabe. - olhando pra ele - Um homem desse tamanho,não sabe explicar se esta gostando ou não dessa garota.


 



Taty fez um monte de pergunta e Poncho respondeu todas e contou tudo que aconteceu desde o começo.


 


 



Taty: Meu irmão eu sinto muito lhe dizer isso - olhando pra ele com uma cara preoculpada - Mas voce esta apaixonando por essa garota.
Poncho: O que ? - levantado de uma vez. Voces esta de brincadeira comigo né ?


 


 


Taty: Antes fosse meu irmão,esta estampado nos seus olhos que voce esta gostado muito dela - rindo - Coitadinha da Brenda,acho que dessa vez ela dançou geral mesmo.
Poncho: Taty eu não quero que voce comente isso pra ninguem.
Taty: Até quando vai ficar iludido as duas em ?
Poncho: Eu já disse que não estou iludido ninguem.


 


Taty: Claro que voce esta,e pelo que eu fiquei sabendo a sua namoradinha Brenda,esta convidado Deus e o mundo todo pra uma festa de noivado.
Poncho: O que w - sem acreditar nisso.
Taty: É isso mesmo que o senhor ouviu,ela esta colocando a nossa cidade de pernas pro ar,e sem falar que juntou com a minha mãe.


 


 


Poncho: Eu sinceramente tinha mim esquecido desse detalhe.
Taty: Pois trate de se lembrar logo,por que pelo que eu sei,falta muito pouco tempo,sem falar que eu não quero ninguem infeliz por aqui. - olhando pra ele - E pela forma que a garota saiu daqui,ela uma hora dessa deve esta pensado mile uma coisa.


 


 


Poncho: Taty eu e a Anny não temos nada.
Taty: Ainda,não tem,por que esta na cara que esta rolando algo entre voces dois.
Poncho: Tambem hoje voce esta demais mesmo viu?
Taty: Eu ? - rindo - Mesma não,apenas estou falando a verdade que esta estampada na cara de voces dois e não adimiti que sente algo um pelo outro.


 


 


Poncho: Vamos descer pra tomar café e depois conversamos sobre isso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho e Taty desceram pra tomar café abraçados.   Anny saiu do quarto de Poncho correndo,e lagrimas desceram pelo rosto,ela passou pela recepção feito um furação,quase derrubando quem estava por ai,e foi direto pra sua casa,porem no caminho ela encontrou com Dulce.       Dulce: Anny ? - vendo que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais