Fanfics Brasil - Anny sai aos plantos ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny sai aos plantos

7 visualizações Denunciar


 


Poncho e Taty desceram pra tomar café abraçados.


 



Anny saiu do quarto de Poncho correndo,e lagrimas desceram pelo rosto,ela passou pela recepção feito um furação,quase derrubando quem estava por ai,e foi direto pra sua casa,porem no caminho ela encontrou com Dulce.


 


 


 


Dulce: Anny ? - vendo que ela estava chorando. - Aconteceu o que ?
Anny: Nada Dulce - limpado as lagrimas .
Dulce: Claro que aconteceu alguma coisa sim. - abraçando ela - Voces esta ai chorando como um criança.
Anny: Dulce - chorando - Mim leva pra casa .


 


Dulce: Vamos pra Loja - saindo abraçada com a amiga.


 


 



Elas chegaram na loja e entraram.


 


 


Dulce: Agora que não estamos mais na rua,eu quero que voce mim fale o que realmente conteceu pra voce ficar dessse jeito. - sentado na cadeira de frente pra Anny.
Anny: Eu fui no quarto do Poncho levar uns papeis pra ele assinar,por que era urgente mesmo,e quando eu bati na porta. - ja começando chorar - Quem abriu a porta foi uma mulher.


 


 


Dulce: Anny eu não posso acreditar que voce esta chorando dessa forma por causa do Poncho ?
Anny: Dulce - olhando pra ela.
Dulce: Sim Anny,podia ser a camareira do Hotel. - falando com se fosse logica.


 


Anny: Podia,mas não era,por que a mulher estava de toalha,e mesmo eu asustada,eu vi o Poncho sair do banheiro tambem de toalha e ainda chamar ela de Bebê - morrendo de saluça.
Dulce: Concerteza é a tal namorada dele . - olhando pra Anny - E voce fez o que ?
Anny: Eu não fiz nada - limpando as lagrimas - Sai correndo.


 


 


Dulce: O que ? - sem acreditar . - Por que voce saiu correndo ?
Anny: Eu não iria aguentar olhar na cara deles dois.
Dulce: É pensado por esse lado,voce tem razão eu no seu lugar,acho que fazeria o mesmo,mas amiga voce tinha que ter se controlado.
Anny: Eu tentei,mas não conseguir,a minha vontade era de sumir dali.


 


 


Dulce: Anny,voce ta gostado do Poncho ? - sendo sincera com ela.
Anny: Eu não sei o que eu estou sentido por ele.
Dulce: Como não sabe o que sente por ele ?
Anny: Dulce,quando eu estou ao lado dele,mim sinto bem,eu mim sinto outra pessoa,por mim o mundo pode acabar naquele momento,sem falar que eu mim sinto muito segura com ele. - falando com os olhos brilhando.
Dulce: Meu Deus - olhando pra amiga - Voce esta apaixonada por ele.


 


Anny: Eu acho que to - abracando Dulce e chorando no ombro da amiga.
Dulce: Anny como voce foi se deixar apaixonar assim por ele em ?
Anny: Eu não sei,e juro que tentei de tudo.
Dulce: Amiga,agora é tarde pra ficar remoendo essa situação,por que voce tem que fazer é enxugar as lagrimas e encarar o problema de frente.
Anny: Dulce eu não vou conseguir olhar pra ele.
Dulce: Claro que vai sim. - agora entra no banheiro e lava esse rosto,coloca um maquiagem e volte pra o Hotel.
Anny: Eu juro que vou tentar - indo em direção ao banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny entrou no banheiro,olhou no espelho e lavou o rosto,depois colocou uma maquiagem e seguiu novamente pra o Hotel. Quando Anny chegou no Hotel,Poncho estava descendo a escada abraçado comTaty. Anny fez questão de nem olhar pra eles,e passou muito rapido,direto pra o escritorio que fica no fundo do Hotel.       Taty: Poncho - chamando aten& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais