Fanfics Brasil - Helena fala sobre a idéia que teve ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Helena fala sobre a idéia que teve

262 visualizações Denunciar


Helena: Antes do jantar eu estava aqui pensado o que fazer pra poder resolver este problema,quando a Dulce mim deu um boa ideia,sem ao menos ela saber o que estava falando.


Manuel: Mas como a menina Dulce fez isso ?


Ana: É mesmo como ela lhe deu essa ideia sem ao menos saber ?


 


 


Helena: A May ela esta morando com os avós fora do pais,só esta morando eu e a Dulce,como vocês mesmo já sabe que eu e o pai da Dulce nos separamos,eu queria pedir a permissão de vocês dois pra poder deixar a Anny morar com agente na cidade.


Manuel: O que ? – se levantado .


 


 


Ana: Nossa Anny morar com vocês ?


Helena: Sim,lá tem varias escolas boas e eu posso matricular a Anny na mesma escola que a Dulce estuda.


Manuel: De jeito nenhum!


Ana: Eu não sei.


 


 


Helena: Manuel – olhando pra o homem – voce tem que pensar bem,pois sei que voce quer o melhor pra Anny,e também sei que qualquer pai quer ver a filha formda. E não quer que a Anny cresca enfianda dentro de uma fazenda ou até mesmo trabalhando pra os outros como uma domestica.


 


 


Manuel: É mais...


Helena: Eu sei que vocês se preoculpa com ela,mas ela também pé minha afilhada,e ela ira morar comigo e com a Dulce e pode ter certeza que sera bem cuidada,e eu irei pagar a melhor escola pra ela. E além disso ela pode vim visitar vocês de 15 em 15 dias como a Dulce mesmo vem.


 


 


Manuel: Eu sei que a senhora é uma pessoa boa,de confiaça,mas mesmo assim eu não sei se essa idéia é boa.


Helena: Voces não precisa responder agora,pensa melhor na ideia,e também as aulas começa daqui a 20 dias.


Manuel:Eu já tenho a minha resposta e é não – saindo da sala .


 


 


Ana: Desculpa Helena ! – sem graça – Eu irei conversar com ele com mais calma e depois iremos da a resposta.


Helena: Nem precisa se desculpar,por que eu entendo perfeitamente o que ele esta sentido,por que de certa forma vocês estão perdedo a filha de vocês um pouco,mas é praq o bem dela,e tenho certeza que a Anny ira ficar muito feliz em saber que vai poder estudar.


 


 


Ana: Minha filha sempre adorou os estudos.


Helena: Pois bem,pense direito e depois conversamos mais.- levantado e saindo da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manuel subiu pra o quarto nervoso,mas no fundo ele sabia que isso seria a melhor escolha pra sua filha.       No quarto       Manuel: Nem adianta mim olhar com essa cara. Ana: Manuel o que iremos fazer agora ? Manuel: Nada,não iremos fazer nada por que já mim decidir e não iremos aceitar a proposta da dona Helena. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais