Fanfics Brasil - Anny faz ceninha de ciúmes ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny faz ceninha de ciúmes

250 visualizações Denunciar


Poncho saiu e foi endireçao ao escritorio falar com anny.


 


 



Poncho: Bom dia Anny - entrando na sala que ela trabalha.
Anny: Bom dia - sem nem olhar pra ele.
Poncho: Anny por que voce saiu correndo quando eu ia falar com voce ?
Anny: Por nada - seria.


 


 


Poncho: Como por nada ? - sem entender - Concerteza voce tinha algo muito importante pra falar ;
Anny: Tinha mesmo,mas não quiz encomoda -los.
Poncho: Por que voce não disse nada?
Anny: Eu já disse eu não queria atrapalhar voces.
Poncho: Voce não iria atrapalhar ninguem.


 


 


Anny: Poncho - olhando pra ele - Sera que voce pode mim deixar sozinha por favor - falando seria - Tenho muita coisa pra terminar e o meu horario esta correndo.
Poncho: Anny voce deve esta pensado que aquela moça é ...- sendo interropido por ela.


 


 


Anny: Sua namorada,sim estou pensando não,como eu tenho certeza disso.
Poncho: kkkkkkkkk - rindo -
Anny: Posso saber por que a risada ? - com raiva .
Poncho: Nada!- rindo - Quando Poncho ia falar alguma coisa bate na porta ele manda entrar e é Taty.


 


 


Taty: To atrapalhando algo - percebendo que Anny estava quase voando no pescoço de Poncho.
Anny: Não! - furiosa com Poncho e agora com a Taty tambem.
Taty: Eu juro que não queria atrapalhar nada bb ? - olhando pra Poncho.


 


 


Poncho: Não se preoculpe meu amor - entrando no jogo de Taty - Que voce nunca atrapalha nada.
Anny: Não se preoculpe comigo - olhando pra os dois - que já estou de saindo - indo pegar a bolsa dela,porem Poncho foi mais agil e segurou nela primeiro.


 


 


Poncho: Antes deixar eu te apresentar a razão de minha vida,a mulher que eu amo de paixão . - levando Anny até Taty. - Anny essa é Tatiana a minha irmã. - sentido que Anny deu um suspiro forte.
Taty: Muiro prazer Anny - estedendo a mão pra comprimenta -la. - Voce que é a famosa Anny ?


 


 


Anny: O que ? - sem acreditar que fez uma ceninha dessa de ciumes por causa da irmã de Alfonso.
Poncho: Bb,assim voce ira deixar a Anny sem graça.
Anny: Tudo bem - toda vermelha - Mas por que famosa ?
Taty: Por que desde a hora que eu chegeui aqui hoje,o seu nome não sai da boca de meu irmão.


 


 


Poncho: Agora quem vai ficar sem graça sou eu.
Anny: Assim eu fico sem jeito mesmo.
Taty: Já que eu já fui apresentada - olhando pra Anny - Que tal agente tomar um café ?
Poncho: Se depender dessa ai,nossa familia vai a falencia .


 


 


Anny: Poncho - chamando atenção dele - deixa ela,e eu tambem ainda nem tomei café.
Taty: Ta vendo Alfonso - indo até ele e dado um tapa nele - Nós ganhamos de voce - saindo junta com Anny.


 


 


jessica_ponny_steerey:  Isso tambem,mas ela estava percebendo o que o Poncho nem notou,ela sabia que a Anny estava morrendo de ciumes dela,e com toda razão,por que a Anny encontrou ela de toalha no quarto de Alfonso e ele tambem saindo de toalha do banho,o que Anny iria pensar em ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny saiu na frente com Taty e Alfonso foi atrás sem acreditar que as duas estava se dado bem. Eles sentaram na mesa e pediram um café damanhã. Antes deles terminar o café damanha,Claudia chega e não gosta do que viu, Anny sentada na mesa com Alfonso e aquela outra mulher. Mas mesmo assim ela avisa pra Poncho que tem uns representantes quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais