Fanfics Brasil - Taty é franca com Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Taty é franca com Anny

217 visualizações Denunciar


Anny saiu na frente com Taty e Alfonso foi atrás sem acreditar que as duas estava se dado bem. Eles sentaram na mesa e pediram um café damanhã. Antes deles terminar o café damanha,Claudia chega e não gosta do que viu, Anny sentada na mesa com Alfonso e aquela outra mulher. Mas mesmo assim ela avisa pra Poncho que tem uns representantes querendo falar com ele.


 


 


Poncho: É infelizmente o trabalho mim chama - levantado e olhando pra Anny e Taty que estava terminando de tomar o café - Anny depois que voce terminar o seu café eu quero falar com voce na minha sala ,e voce Taty - olhando pra irmã - Se comporte viu ?
Anny: Já estou terminando e logo irei . - bebendo um suco .
Taty: Meu amor - levantado e abrançando ele - Deixando Claudia de olhos arregalado - Eu não sou mais nenhuma criança,já tenho meus 18 anos,e por isso sou dona do meu proprio nariz,por isso eu sei muito bem mim cuidar.


 


 



Poncho: Claudia - percebendo que a mulher estava atrás dele - Mande eles esperar um momento que estou indo. - vendo ela sair. - Taty voce pode já ter 18 anos,mas ainda é a minha bbzinha. E isso nunca vai mudar - olhando pra ela - mesmo que voce tenha 30 anos.


 


 



Anny olhou pra os dois e começou sorrir.


 


 



Taty: Eu não posso acreditar que até voce Anny esta ajudado o meu irmão nisso - cruzando os braços -
Anny: Desculpa - fazendo carinha de santa.- mas o Poncho falou super engraçado.
Poncho: Juizo ? - saindo da mesa e indo pra o escritorio.
Anny: O Poncho sempre te tratou assim ? - rindo - Como se fosse uma bbzinha ?


 


 


Taty: Agora até que ele melhorou,por que antes era pior - fazendo Anny rir ainda mais - Anny eu posso lhe fazer uma pergunta ?
Anny: Claro,pode ficar a vontade.
Taty: Anny voce saiu correndo hoje pela manhã do quarto,por que achou que eu fosse a namorada chata do meu irmão né ? - olhando pra Anny.


 


 


Anny: Sim - sem jeito.
Taty: Eu sabia disso ! - rindo - Mas voce nem deixou eu falar nada,por que quando eu iria dizer algo voce saiu correndo,e meu irmão saiu atrás de voce,somente não foi mais longe,por que eu gritei que ele estava apenas de toalha. - colocando a mão na boca e rindo.


 


 


Anny: Serio ? - ela não tinha ficado por dentro dessa parte. - fazendo boca de rir tambem.
Taty: Sim,mas agora eu quero que voce mim responda outra pergunta.
Anny: Pode perguntar.
Taty: O que realmente existe entre voce e meu irmão ? - sendo mais sincera possivel.


 


 


Anny: Nada! - séria.
Taty: Anny só uma pessoa besta pra não perceber que existe sim algo entre voces dois. E nem precisa falar por que esta escrito na cara dos dois.
Anny: O seu irmão tem namorada e alem disso ele vai ficar noivo. - seria. E eu simplesmente sou apenas a sua estagiaria e nada alem disso,quer dizer tambem sou sua amiga.


 


 


Taty: Mas isso não impede que voces dois se goste. - segurando na mão de Dulce - O meu irmão realmente tem namorada,mesmo que seja contra o meu gosto.
Anny: Realmente não impede mesmo,mas eu nunca iria fazer algo que eu possa se arrepender depois,e alem disso eu mesma já passei por uma decepção a pouco tempo e nunca iria mim envolver com alguem que fosse comprometido,por isso não pense mal,entre eu e seu irmão existe apenas amizade mesmo.


 


 


 


Taty: Mesmo que voce esteja falando a verdade,mas eu sei que ambos estão mais do que envolvindo um com o outro,e nem adianta falar que não,por que esta escrito no olhar de voces. E eu tambem não sei o que voce sofreu,mas tenho certeza que a Brenda não ira sentir nada,e nem sofrer,por que aquela ali não pensa no próximo como voce esta pensado não,ela simplesmente passa por cima mesmo,por isso as vezes é bom não ser tão boazinha e agir com o coração.


 


 


Anny: Mesmo assim,eu prefiro seguir o meu pensamento. - séria .
Taty: Desculpa - sendo sincera - E mim diz o que voces fazem nesse fim de mundo - rindo.
Anny: Eu quase não faço nada,por que eu trabalho mundo e ainda estudo,mas a maioria das pessoas saem pra os barzinhos e tambem tem uma cachoeiria aqui proximo,que nos finais de semana lota.
Taty: Então eu sou o contrario de voce,eu adoro sair,curtir a vida,e acho que vou mim da muito bem aqui.


 


 


Anny: Voce é muito diferente do Poncho.
Taty: Graças adeus,por que se eu parecesse ele eu tava era ferrada. - rindo. Anny tem muitos gatinhos aqui ?
Anny: Não,quer dizer não que eu acha bonito,mas voce pode achar algum.


 


 


Taty: Mas é claro que voce não vai achar ninguem bonito,tá ai gamada no meu irmão - rindo.
Anny: Taty!
Taty: Desculpa,saiu sem querer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny e Taty estava se dado muito bem,elas ficaram conversando um pouco,Anny falou da cidade,dos lugares que ela adorava e tambem falou que ela tinha uma loja de rescen - nascido e que ela foi crianda na fazenda,e logico que tambem comentou das amigas. Mas Anny tambem falou que já estava na hora dela voltar pra o trabalho,que mesmo Poncho sendo o gerente,tinha pessoas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais