Fanfics Brasil - Anny fala pra Dulce sobre a irmã dele ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny fala pra Dulce sobre a irmã dele

11 visualizações Denunciar


Anny e Taty estava se dado muito bem,elas ficaram conversando um pouco,Anny falou da cidade,dos lugares que ela adorava e tambem falou que ela tinha uma loja de rescen - nascido e que ela foi crianda na fazenda,e logico que tambem comentou das amigas. Mas Anny tambem falou que já estava na hora dela voltar pra o trabalho,que mesmo Poncho sendo o gerente,tinha pessoas que não gostava muito dela,e por isso não era bom ela ficar aproveitado da bondade de ninguem.


 


 


 


Assim as duas se despedira e depois Anny foi direto pra sala de Alfonso. Que antes mesmo de mostrar o que ela iria fazer pra ajudar ele analizar os papeis,ele disse que gostou que Anny e Taty se deram bem,que a irmã dele se sente sozinha. E que a Brenda namorada dele,nunca se deu bem com a Taty,que as duas já sairam nos tapas,mas que isso ele preferia não comentar,por que na realidade nenhum amigo dele se dava bem com a Brenda. Anny até comentou que não sabia por que,pois a Taty é um amor de pessoa e sabe descontraira conversa.


 


 


 


 


Ambos ficaram ali conversando e depois Anny voltou pra sala dela. Logo Dulce chegou pra trabalhar,mas antes passou na sala de Anny pra saber como ela estava,e Anny contou tudo pra Dulce que caiu na gargalhanda junto com Anny.


 


 



Dulce: Anny eu não acredito que voce estava morrendo de ciúmes da irmão do Alfonso - rindo ainda.
Anny: Dul não era ciúmes.
Dulce: Anny se aquilo que voce fez mais cedo não era ciúmes era o que em ?
Anny: Nada!


 


 


Dulce: Minha amiga,não precisa esconder isso de mim,por que eu te conheço muito bem,e sei que voce estava sim com ciúmes do Poncho.
Anny: Dulce fala baixo - saindo na porta pra ver se não tinha ninguem ouvindo a conversa delas - Voce falando assim,parece até que eu tenho algo com ele.
Dulce: Sera que não tem mesmo - rindo .


 


 


 


Anny: Claro que não,e alem disso ele é comprometido e é o meu gerente.
Dulce: Amiga para de mentir pra si mesma,e assume logo esse amor que voce esta sentido por ele.
Anny: Dulce deixa de ser louca,ele tem uma namorada e dentro de alguns dias ira ser noivo.


 


 


 


 


Dulce: Mas isso ira acontecer se a senhorita permitir,por que eu tenho certeza que ele tambem sente o mesmo por voce,e nem adianta falar que é coisa da minha cabeça,por que esta escrito no olhar dele e no seu tambem.
Anny: Não! Eu não vou fazer nada que eu possa mim arrepender depois,e alem do mais eu mesma já sofrir muito com isso,e não irei provocar o mesmo em ninguem.
Dulce: Eu lhe compreendo,mas amigas voce tem que pensar na sua felicidade.


 


 


 


Anny: Eu não iria ficar feliz dessa forma.
Dulce: Anny eu não estou mandado voce fazer a mesma coisa que o Derrick fez com voce,eu apenas estou lhe falando pra se declarar pra ele,e ver no que vai dá,por que se ambos sente o mesmo,concerteza ele não ira noivar com alguem que não ama e nem sente nada.
Anny: Mesmo assim,eu prefiro ficar na minha,e deixar as coisas seguir enfrente.


 


Dulce: É voce que sabe,mas eu ainda acho que voce deve se da uma chance pra si mesma.
Anny: Já deu na minha hora - olhando pra o relogio.
Dulce: Até mais tarde .
Anny: Beijos - saindo da sala.


 


 


jessica_ponny_steerey: É bom mesmo,parece que a Anny e a Taty se deram muito bem....é quem sabe assim a Taty da uma ajudinha nessa relação né ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny não queria da o braço a torcer,mas ela estava apaixonada mesmo por Alfonso,e ela tambem morreu de ciúmes dele sim,como não sentir . Mas ela nunca iria fazer nada contra um relacionamento que ela nem sabe como é,e alem disso ela não iria desejar a mesma coisa pra namorada do Poncho mesmo,ela nem conhecendo ela.     A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais