Fanfics Brasil - Dulce tenta acordar Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce tenta acordar Anny

194 visualizações Denunciar


Anny não queria da o braço a torcer,mas ela estava apaixonada mesmo por Alfonso,e ela tambem morreu de ciúmes dele sim,como não sentir . Mas ela nunca iria fazer nada contra um relacionamento que ela nem sabe como é,e alem disso ela não iria desejar a mesma coisa pra namorada do Poncho mesmo,ela nem conhecendo ela.


 


 


Anny saiu do Hotel e foi pra Loja,aonde passou o resto da tarde trabalhando,depois foi pra casa,e apenas tomou um banho e foi pra faculdade. Aonde teve todas as aulas e quando ia saindo da sala encontrou Karol de cara,porem Anny fez que nem conhecia ela e seguiu seu caminho,sem nem olhar pra trás. Encontrou com as meninas e voltaram pra casa juntas. Chegou em casa,e foi direto pra o seu quarto,ficou pensado na vida e logo depois dormiu.


 


 



No dia seguinte.


 


 


O despertador tocou logo cedo,mas Anny estava tão cansada que apenas virou e desligou e voltou a dormir. Dulce já tinha levantado e passou no quarto de Anny pra ver se ela já estava pronta,mas nem acreditou quando viu a amiga ainda deitada e dormindo.


 


 



Dul: Anny - sacudido ela.
Anny: Dulce deixa eu durmir só mais um pouquinho.
Dul: Nao anny,ja esta tarde levanta vai?
Anny: Nao! to com sono,muito sono.
Dul: Anny levanta logo vai? - tirando o cobertor de cima dela.
Anny: Dulce Maria,voce mim paga.- jogado o travesseiro em dulce que saiu correndo do quarto de anny.


 


 


Dulce desistiu de acordar Anny e foi pra cozinha,encontrado com May que estava fazendo o café.
Anny levantou fez sua higiene,procurou uma roupa pra vestir e não estava encontrando nada que lhe agradace,mas por muito procurar encontrou uma calça jeans preta e uma blusa rosa,e calçou uma sandalia rasteira. Anny saiu do quarto e quando chegou na cozinha as meninas ficaram ruindo.


 


cassia:  Olá minha querida,quero agradecer por voce esta aqui comigo,acompanhado a minha web,muito obrigada mesmo.


 


jessica_ponny_steerey: É complicando pra Anny assumir que esta apaixnada por Poncho,ainda mais que ele tem namorada,e por ela já ter passado por uma traição,ela sabe o que é ser trainda e ela nunca ira fazer isso. E realmente amiga,voce é muito fiel mesmo,desde já agradeço e se voce poder mim ajudar,divulgado a web comigo,eu agradeço.


 


franmarmentini: Eu fico muito feliz,quando entro aqui e vejo comentarios,isso i deixa radiante e com vontade de postar,por isso quero agradeçer por tudo e se voce poder divulgar a minha web,eu já lhe agradeço.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Eu posso saber qual é a graça ? - se sentado com a cara fechanda.Dulce: Não foi nada amiga. - morrendo de rir.Rafa: É que voce esta tão linda hoje .Anny: Obrigada!Lara: Esta assim toda produzida pra o Alfonso.Dulce: Acertou em cheio amiga.Anny: Eu acho melhor voces pararem de falar bestagem e ir tomar conta da vida de voces.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais