Fanfics Brasil - Anny conversa com Dulce ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny conversa com Dulce

270 visualizações Denunciar


Anny ligou pra sua amiga Dulce.


 


 


Anny: Dulce - toda manhosa.
Dulce: Anny ? Como voce esta ?
Anny: Agora amiga eu estou bem,mas conferso que passei por um apuro que não quero passar por isso nunca mais.
Dulce: O Alfonso mim ligou e falou o que aconteceu com voce,e eu lhe prometo que meu primo ira ouvir muito de minha boca,aonde já se viu te ameaça assim.


 


 


Anny: Não precisa se preoculpar que já esta tudo bem,eu graças adeus estou bem.
Dulce: Mas não parece que voce esta bem amiga,por que esta com essa vozinha triste em ?
Anny: Amiga,é que eu estou aqui no quarto do Poncho.
Dulce: O que ? - rindo.


 


 


Anny: Dulce Maria,nada de pensar besteira,ele achou que seria melhor eu descansar um pouco,por isso estou aqui.
Dulce: Amiga eu não pensei nada e nem estou pensado.
Anny: Então,e o celular dele começou a tocar sem parar,eu tive que atender e mim passei por secretaria dele.
Dulce: Sim,compreendo e o que tem demais nisso ?
Anny: Quem estava do outro lado da linha era o Pai da namorada do Poncho.


 


 


Dulce: E o que tem isso ?
Anny: Ele precisava falar com o Poncho e ele nunca conseguia,por isso ele deixou um recado pra mim da pra o Poncho.
Dulce: E qual é esse recado ?
Anny: Ele mim pediu pra falar com o Poncho que a namorada dele esta chegando esse final de semana e que ele exigem a presença de Poncho lá.


 


 


Dulce: Agora sim eu entendir por que essa vozinha.
Anny: Dul - respirando - Eu preciso sumir daqui.
Dulce: Anny voce como ninguem sabe que não é sumindo que ira resolver os problemas.
Anny: Amiga eu posso ser forte por fora,mas por dentro estou muito franca e não vou suportar ver Poncho e a namorada dele junto,de forma alguma,isso é pedir demais pra mim.


 


 


Dulce: Mas voce não pode sumir assim,tem que ser forte e enfrentar o problema de frente.


 


 


 


Poncho entrou no quarto bem no momento que Anny e Dulce estava conversando,por isso ela viu Poncho entrado e desfaçou e depois deu uma desculpa pra Dulce que entendeu e desligou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: Desculpa eu não querei atrapalhar.Anny: Não atrapalhou nada,estava apenas conversando com a Dulce,ela estava preoculpada,e tambem mim disse que voce ligou pra ela avisando o que aconteceu comigo.Poncho: Desculpa novamente,não sei se eu fiz o certo,mas como eu sei que voces duas são bem amigas eu achei no direito de avisa -la.   Anny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais