Fanfics Brasil - Manuel no fundo sabe que é o melhor pra filha ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Manuel no fundo sabe que é o melhor pra filha

223 visualizações Denunciar


Manuel subiu pra o quarto nervoso,mas no fundo ele sabia que isso seria a melhor escolha pra sua filha.


 


 


 


No quarto


 


 


 


Manuel: Nem adianta mim olhar com essa cara.


Ana: Manuel o que iremos fazer agora ?


Manuel: Nada,não iremos fazer nada por que já mim decidir e não iremos aceitar a proposta da dona Helena.


 


 


Ana: Mas eu quero muito que a minha filha estude em uma boa escola e que no futuro se transforme em uma grande profissional e de forma alguma eu quero que minha filha faça o que eu sempre fiz. – triste – Eu sei que é um trabalho dgno,mas eu quero o melhor pra ela.


Manuel: Eu também penso assim,mas o que temos que aceitar é que ela é nossa única filha.


 


 


Ana: Eu sei disso,mas temos que pensar bastante nisso,por que não é todo dia que recebemos uma proposta dessa,uma grande oportunidade pra ela,ainda mais que eu sei que voce jamais ira permitir que ela estude na cidade vizinha.


Manuel: Sera que voce não entende que a nossa filha terá que morar na cidade?


 


 


Ana: Eu entendo sim,mas como minha mãe mesmo falava,que filho nos criamos pra o mundo e não pra nós,e sem falar que na cidade ela ira morar com a Helena,uma mulher boa e que sempre amou nossa filha como se fosse a filha dela.


Manuel: Isso é verdade,a Helena sempre cuidou muito bem da Anny.


 


 


Ana: Então vamos deixar a nossa filha ir estudar lá,se ela não gostar ou não da certo ela volta e pelo menos iremos ficar com a consciência leve.


Manuel:Voce esta coberta de razão,temos que da essa chance pra nossa filha,ela tem que segui a vida dela,mesmo eu achando que ela é muito nova pra isso,mas como ela ira morar com a madrinha.


 


 


Ana: Isso mesmo,a nossa filha ira ficar muito feliz.


 


Os dois ficaram conversando mais um pouco e depois dormiram.


 


 


vverg: É realmente Manuel não da nenhum mole mesmo,mas sabemos que os nossos pais só quer o nosso bem,e no fundo a Any entende isso tambem,mas a Ana sabe como converser o marido. Hum...mora longe em? Fico feliz por saber que tem pessoas mais velhas aqui.


 


beatrizgouvea: Não,ela cresce sim,é apenas uma parte da historia que ela é uma pré - adolescente. Seja bem vinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte     Anny e Dulce foram as primeiras a acordarem e logo depois foram andar pela fazenda a cavalo,elas adorava andar a cavalo e queria aproveitar o dia bastante,pois a noite a Dulce iria embora e Anny ficaria sozinha novamente. Anny e Dulce fizeram corrida de cavalo,brincaram bastante mesmo,andaram muito pela fazenda,foram na cachoeira e no final d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais