Fanfics Brasil - Anny fala pra Poncho sobre o telefonema ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny fala pra Poncho sobre o telefonema

211 visualizações Denunciar


Poncho: Desculpa eu não querei atrapalhar.
Anny: Não atrapalhou nada,estava apenas conversando com a Dulce,ela estava preoculpada,e tambem mim disse que voce ligou pra ela avisando o que aconteceu comigo.
Poncho: Desculpa novamente,não sei se eu fiz o certo,mas como eu sei que voces duas são bem amigas eu achei no direito de avisa -la.


 



Anny: Não,tudo bem,se voce não avisasse ela,concerteza iria saber de outra forma,por isso foi melhor avisar mesmo.
Poncho: E voce como esta se sentido agora ?
Anny: Eu já estou mim sentido bem,e já posso ir trabalhar.
Poncho: Não precisa se preoculpar com o seu trabalho hoje,por que estou te despensando por hoje.
Anny: Poncho,mas eu estou mim sentido bem.


 


 


Poncho: Eu sei,mas mesmo assim voce tem que descansar um pouco,por isso pode ficar descansando mesmo.
Anny: Tudo bem,muito obrigada!
Poncho: Anny voce não precisa mim agradecer - sentado na cama proxima de Anny - Eu que tenho que lhe agradecer.
Anny: Que isso Poncho,voce não tem que mim agradecer por nada. - sem jeito


 


 


Poncho: A Taty queria conhecer a boate hoje,porem eu acho melhor marcamos pra outro dia,por que voce tem que descansar .
Anny: Que isso,vamos por que assim eu mim distraiu um pouco.
Poncho: Se voce esta bem,por mim tambem pode ser,por que na sexta a Taty volta pra casa.
Anny: Foi bom mesmo voce tocar nesse assunto,eu estava aqui dormindo e seu celular tocou,e insistiu muito,então eu resolvir atender - olhando pra ele - Mas não se preoculpe que eu passei por sua secretaria. - pegando o celular e entregando ao Poncho.


 


 


Poncho: Não tem problema atender o meu celular,e não tinha por que voce se passar por minha secretaria.
Anny: Mesmo assim eu preferir fazer isso,não fica bem uma mulher atender o celular de um homem que é comprometido.
Poncho: E era quem que estava mim ligando ?
Anny: O senhor Breno.


 


 


Poncho: O que ele queria comigo ? - se asustando por que o Breno nunca ligou pra ele,e agora estava lingando diaramente,e ele estava mais do que evitando em falar com ele.
Anny: Ele mandou lhe dizer que a filha dele sua namorada esta chegando esse final de semana,e quer voce lá.
Poncho: O que ? - se levantado.


 


 


Anny: É isso mesmo,eu eu prometir pra ele que iria te dá o recado e agora já comprir com a minha promessa.
Poncho: Se ele pensa que é só mim ligar,e falar que eu irei ,esta muito enganado mesmo,por que nada acontece assim.
Anny: Voce não vai ? - sem enteder.
Poncho: Mas é claro que não,sem falar que sexta eu tenho uma reunião muito importante e nós marcamos de ir na cidade vizinha esse final de semana,lembra ?


 


 


Anny: Mas é sua namorada Poncho,outro dia marcamos de sair e ir na cidade vizinha.
Poncho: Não mesmo, que namorada é essa que fica anos fora,e alem do mais não esta nem ai pra vida,só pensa em gastar e pra ela isso basta. To cansado disso,chega um momento que não da mais pra suportar. - sentado na cama com a mão na cabeça.
Anny: Compreendo.


 


 


Poncho: Desculpa ! - se acalmando - Não quero te atormentar com os meus problemas. - sorrindo - Agora vou te levar pra casa.
Anny: Melhor não,voce esta trabalhando e eu não quero da trabalhao pra ninguem.
Poncho: Anny voce sabe que nunca mim atrapalha e que adoro conversar com voce,eu mim sinto muito bem,por isso nem adianta protestar,por que eu irei com voce sim.


 


 


Anny: Fazer o que né,mas deixa eu ir ao banheiro primeiro. - saindo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny foi ao banheiro,jogou uma água no rosto e depois se secou e passou um baton pra não aprecer que estava muito mal. Quando ela saiu do banheiro Poncho estava esperando por ela. Os dois sairam pela garagem,assim não chamaria atenção de ninguem.     Poncho entrou no carro junto com Anny e depois sairam em direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais