Fanfics Brasil - Alfonso leva Anny em casa ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso leva Anny em casa

179 visualizações Denunciar


Anny foi ao banheiro,jogou uma água no rosto e depois se secou e passou um baton pra não aprecer que estava muito mal. Quando ela saiu do banheiro Poncho estava esperando por ela. Os dois sairam pela garagem,assim não chamaria atenção de ninguem.


 


 


Poncho entrou no carro junto com Anny e depois sairam em direção a casa de Anny,depois ele deixou ela lá com uma das meninas,por que ele tambem estava com medo de Derrick voltar,e mesmo assim ele falou pra Anny que poderia ligar pra ele se precisasse de qualquer coisa. Anny insistiu pra Poncho ficar mais um pouco,mas ele disse que não,que a noite voltaria pra busca -la pra ir a Boate com ela e a irmã.


 


 


Anny estava se fazendo de forte,mas quando chegou no seu quarto,ela simplesmente caiu na cama e chorou muito,ela não sabia o que fazer,estava amando Poncho mesmo,e sua vida estava virando de pernas pro ar,ainda mais que agora o Derrick estava meio que perseguindo ela. E como ela iria suportar tudo isso que estava vivendo.


 


 


Poncho voltou pra o Hotel e trabalhou muito,quando foi a tarde ele ficou pensado na Anny,como ela era tão doce,meiga e tambem trabalhadora,e sempre lutava pelos seus ideais,e alem disso ele não fazia nem ideia do que a Anny estava sofrendo por esta gostando dele de verdade.


 


 


 


E foi pensado na Anny,que ele resolveu ligar pra o breno.


 


jessica_ponny_steerey: Olá...tenha mais um pouco de paciencia...


 


franmarmentini:É pensado por esse lado ...


 


cassia: Postadoooooooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso:ALÔ!!!Breno: ALFONSO,QUE PRAZER EM FALAR CONTIGO MEU GENRO; - dado um de sogro.Alfonso: E AI BRENO COMO ESTA AS COISA POR AI? - genro ....ve se pode.Breno: AQUI ESTA TUDO BEM,VOCE RECEBEU O RECADO QUE EU DEIXEI COM SUA SECRETÉRIA?Alfonso: RECEBIR SIM,MAS ELA NÃO É MINHA SECRETÁRIA NÃO,ELA É GERENTE ADMINISTRATIVA DA EMP ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais