Fanfics Brasil - Dulce fala pra Anny ser feliz ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce fala pra Anny ser feliz

234 visualizações Denunciar


Taty entra no quarto e pega Alfonso falando sozinho.


Taty: Poncho ficou louco é? Conversando sozinho? - rindo
Alfonso: Nao taty,tava aqui pensado alto;
Taty: O que aconteceu em?
Alfonso: O Breno,mim ligou mas cedo e quem atendeu foi a Anny;
Taty: E ai o que ele queria? - já sabendo o que o pai da Brenda queria.


 


 



Alfonso: Ele deixou recado com ela pra mim entrar em contato com ele,
Taty: E voce entrou? - percebendo que o irmão não estava com uma cara boa.
Alfonso: Sim,e quando eu liguei agora pra ele,ele mim disse que a sua filha esta chegando de viagem sabado e é pra mim ir pra la;
Taty: Serio?? - já imaginando isso.
Alfonso: Sim,mas se ele ta achando que eu vou acatar suas ordens vai cair do cavalo,pois eu nao recebo ordens nem do meu pai. - furioso.


 


 


Taty: É mais parece que ele ta conciente que pode te dar ordens meu irmão.
Alfonso: Ele vai quebrar a cara;ha se vai;
Taty: Tomara que voce esteja certo meu irmão;


 


 



Na casa de Dulce e Anny


 


 


Dulce: Oi - entrando no quarto .
Anny: Oi - triste.
Dulce: Ainda esta assim com essa carinha triste por causa da tal ligação ?
Anny: Tambem,mas eu nunca pensei que seu primo fosse capaz de fazer algo comigo,por que se eu não tivesse corrido,eu nem sei o que ele iria fazer comigo,por isso eu agora estou seriamente com medo dele.


 


 


Dulce: Enquanto o meu primo não se preoculpe,por que eu acho que já passou da hora de minha mãe saber disso,e concerteza a unica pessoa que ira da um jeito nele é ela.
Anny: Eu não queria que a madrinha ficasse sabendo disso.
Dulce: Eu tambem não queria,mas eu irei conversar com ele primeiro,e se ele tiver enredutivel,eu vou ter que apelar pra minha mãe sim.


 


 


Anny: Mesmos assim obrigada mesmo.
Dulce: Voce sabe que pode contar comigo,e voce como esta se sentido depois da ligação que recebeu do tal Pai da namorada de Poncho ?
Anny: Eu não sei explicar,o Alfonso hoje começou a desabafar comigo,mas eue ficou sem jeito e cortou o caso,mas pelo que eu conheço ele,acho que tera uma grande briga pra frente,por que ele disse que não vai de forma alguma.


 


 


Dulce: Serio que ele disse isso ?
Anny: Sim,ele disse que já tinha marcado de sair comigo no domingo e que não iria desmarcar por causa de ninguem.
Dulce: É minha amiga ta podendo mesmo em ? Por que se o Poncho deixou de ir ver a namorada pra ficar com voce é por que ele tambem sente a mesma coisa por voce.
Anny: Dulce vamos parar por aqui tah!


 


 


Dulce: Anny deixa de ser boba e nao precisa mais esconder que voce ta ai apaixonada por Alfonso.
Anny: Dulce e se eu tiver mesmo?
Dulce: Anny isso munda tudo;
Anny: Muda em que em? Por que de qualquer forma ele ira noivar,e ainda mais agora que a tal namorada esta chegando mesmo.


 


 


 


Dulce:E voce vai ficar ai deitada nessa cama sem fazer nada é?indignada.
Anny: E voce quer que eu faça o que em?
Dulce: Que voce levante dessa cama,tome um belo banho,coloque uma roupa linda e ligue pra o poncho convidado ele pra sair.
Anny: Nós iremos pra boate hoje a noite.
Dulce: Isso mesmo,então voce tem que esta linda,por que a noite hoje promete.


 


Anny: Voce só pode esta ficando louco né ?
Dulce: Não amiga,eu não estou louca de forma alguma,eu só não quero ver a minha melhor amiga chorando pelos cantos da casa e depois arrependida,por que é isso que vai acontecer se voce não agir logo.
Anny:Dulce...
Dulce: É isso mesmo Anny,voce esta jogando a sua felicidade fora,por isso eu mesma teria que agir se voce não tomar nenhuma atitude.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny nao acredita no que a amiga tava falando,sera que ela iria ter coragem mesmo de fazer o que estava falando ? Anny ficou ali no quarto pensado na vida,e principalmente em Alfonso,que ele era um homem maravilhoso,que ela simplesmente adorou desde o primeiro momento.       Anny saiu do quarto e foi pra cozinha,quando ela volta ver Dulce     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais