Fanfics Brasil - Taty afirma pra Alfonso que ele ta apaixonando por Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Taty afirma pra Alfonso que ele ta apaixonando por Anny

250 visualizações Denunciar


Poncho estava no quarto deitando na cama,olhando pra o teto e pensado em Anny,em como ela é linda.


 


 


Taty: É meu irmão,acho que voce esta realmente apaixonando mesmo pela Anny. - se sentado na cama.
Poncho:Taty eu não sei o que irei fazer da minha vida,por que acho que voce esta coberta de razão,a Anny mim chama mesmo atenção,ela é um garota linda.


 


 


Taty: Voce sabe que eu nunca fui com a cara da Brenda,e que não nos damos bem de forma alguma,mas uma coisa eu tenho que admitir ela esta querendo te enrolar mesmo,por que pelo o que minha mãe mim disse ainda pouco no telefone,esse tal jantar sabado,é pra voce pedir a mãe dela em casamento.
Poncho: Eu já estava imaginando isso,mas uma coisa que eles não pensaram era que tinha que mim comunicar antes,e não deixar pra falar encima da hora,e é claro que eu não vou comparecer nesse jantar,até mesmo por que eu não sei mais o que sinto por ela;


 


 


Taty: Isso por que seu coração e sua cabeça pensa somente na Anny,por isso voce esa confuso em relação a Brenda,por que a Anny é totalmente ao contrario dela,a Anny é uma moça de fibra e tem força de vontade,e a Brenda só pensa em si mesmo e em gastar dinheiro.
Poncho: Acho que é isso mesmo,antes eu não percebia isso,por que as mulheres que eu conhecia era mais futeis do que a BRENDA,por isso eu nunca pensei assim,mas depois que eu começei teclar com a Anny,as coisas mudaram mesmo,e ai foi que percebir que a BRENDA,ela não é a pessoa que eu amo de verdade,o que eu sinto por ela é apenas amizade,carinho e amigos.


 


 


 


Taty: Então esta mais do que na hora de voce realmente da um fim nesse relacionamento de voces,por que se depender de nossa mãe,amanha mesmo voce estara casado com a Brenda.
Poncho: Eu estava pensado nisso mesmo,e na semana que vem eu irei pra nossa casa,mas sem ninguem saber,por que assim posso conversar com eles.


 


 


Taty: É bom mesmo,por que se voce avisar que esta indo é capaz da Brenda convidar a cidade toda pra um jantar.
Poncho: É verdade.
Taty: Mas voce vai ficar ai jogando nessa cama ?
Poncho: Não,estava apenas descansado um pouco,irei fazer a barba . - se levantado e indo pra o banheiro.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No apartamento de derrick     Derrick estava deitado no sofa na sala e pensado em como ele foi um idiota,como ele perdeu a anny que é uma garota maravilhosa,inteligente e que amava ele de verdade,nunca ele iria conhecer uma pessoa assim como a anny,que dava a vida por ele,e que ele simplesmente tratava como uma qualquer,como se ela nao fosse nada dele,com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais