Fanfics Brasil - Brenda chega na cidade ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Brenda chega na cidade

200 visualizações Denunciar


O avião havia acabado de pousar na cidade de FSA,Brenda nunca gostou dessa cidade,mas como sua mãe tinha separado de seu pai,ela preferiu ficar com o pai,por que tinha certeza que do lado do pai ela poderia ter tudo que desejasse,e foi justamente isso que aconteceu,mas uma coisa que ela nunca gostou mesmo foi de morar na cidade,ela preferia morar em outro lugar,mas depois que conheceu o Alfonso,o filho do melhor amigo de seu pai,ela ficou entre os dois lados,por que o Alfonso é um dos homens mais lindos que ela já conheceu,sem falar que ela é muito compusiva,adora gastar,e pra manter esse vicio dela,somente o Alfonso mesmo,porem o que ela não sabia é que seu pai esta indo a falencia. Mas o Breno esta fazendo de tudo pra não ter que falar isso pra filha,por isso ele colocou na cabeça da Brenda que tem que se casar logo com o Alfonso,e como ela não é muito inteligente,acha que o pai esta certo,por que já namora com o Alfonso a quase 3 anos,mas o que ela não sabe é que o seu casamento é algo que pode salvar a fortuna de seu pai.


 


 


 


Brenda desceu na rodoviaria e foi em direção ao táxi,queria fazer uma surpresa pra o seu pai que estava esperando ela somente no final de semana. Brenda pegou o Taxi e foi em direção a sua casa.


 


 




Brenda: Que saudade papai - disse abraçada a ele . - Pensei que não fosse chegar nunca .
Breno: Nem me fale filha,achei que eu mesmo teria que ir te buscar,por que parece que voce não queria mais voltar. - olhando a filha - Como voce esta bonita filha - Vejo que sua mãe mesmo não sendo a esposa perfeita,ela cuidou bem de voce.


 


 


Brenda: Claro que cuidou papai,ela é minha mãe,e sem falar que eu sair puxando a minha mãe então não tinha como da errado. - rindo.
Breno: Filha,eu mim sentir no dever de ligar pra o Alfonso,ele tinha que saber que esse jantar que estamos preparando pra esse final de semana é o noivado de voces.


 


 


Brenda: Tudo bem,eu tambem concordo que ele tinha que saber,e o que o Alfonso falou ? - sentando no sofa.
Breno: O seu namorado disse que não ira poder comparecer nesse final de semana aqui.
Brenda: O que ? - sem acreditar - Pai o Alfonso nem é doido de não aparecer,por que eu já convidei os meus amigos e sem falar os conhecidos.


 


 


Breno: Ele mim disse que tem uma reunião marcada e que infelismente não pode ser desmarcada.
Brenda: Que vai pra o espaço essa reunião,por que eu quero ele aqui comigo,e custe o que custar - saindo pra o quarto pisando firme.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto Brenda liga pra alguem.     *******Início da ligação*******     xxxx:Fala Brenda, o que você quer a essa hora da manhã? Brenda: A meu amor eu tava com saudades.xxxx: Eu não disse que ia te ligar? - seco.Brenda: Mais você não ligou e eu não agüentei esperar. xxxx: Era s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais