Fanfics Brasil - Alfonso com ciúmes de Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso com ciúmes de Anny

321 visualizações Denunciar


Poncho e Taty se arrumaram e foram direto pra casa de Anny,aonde Poncho apresentou Taty pra todos,e ficaram conversando um pouco,depois o Christopher chegou com a Dulce e eles ficaram jogando conversa fora até da na hora de ir pra balada.


 


 



As meninas estava na mesa conversando e Poncho e Christopher estava sentado no sofa.


 


 



Christopher: Ela é linda né mano? – Christopher despertou Alfonso dos seus pensamentos.
Poncho: Pior que sim – eu disse enquanto a olhava.
Christopher: Quer um babador aí ou um balde mesmo? – ele zoou


 


 


Poncho: Ih, se fode moleque – dei um tapa de leve nele e se levantou chamando as meninas. - Meninas acho que é melhor irmos rompendo por que assim podemos pegar uma mesa boa.
Anny: Eu concordo com o Poncho - se levantado.


 


 


Todos sairam da casa das meninas e foram pra os carros,Anny,Poncho,Taty e Danny foram no carro de Poncho,e no restante foram no carro de Christopher e Juh e Rafa foram com seus namorados.


 


 



Anny estava realmente muito linda mesmo,estava chamando atenção por onde passase,e Alfonso estava com um pouco de ciúmes.


 


 



Taty: É meu irmão - chegando próximo de Alfonso - Acho melhor voce tentar fesfaçar um pouco essa cara,por que esta todo mundo percebendo que voce esta morrendo de ciúmes de Anny.
Poncho: Taty é mlhor voce mim deixar em paz - saindo e indo na frente.


 


 


franmarmentini: Eu sei que voces estão louca pra que o Alfonso termine com a Brenda,mas tudo tem seu momento.


 


jessica_ponny_steerey:  Sera que vai ter beijo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Taty o que o Alfonso tem ? - chegando próxima da irmã dele .Taty: O que o meu irmão tem chama - se ciúmes - sendo mais sincer possivel.Anny: Ciúmes de quem ? -Taty: Anny voce ainda pergunta ? - olhando pra ela - Claro que ele esta morrendo de ciúmes seu.     Anny: Ciúmes meu ? - sem acreditar -Taty: Isso mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais