Fanfics Brasil - Taty revela pra Poncho que ele esta amando ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Taty revela pra Poncho que ele esta amando

223 visualizações Denunciar


Poncho chegou no Hotel e foi pra o seu quarto,quando entra no quarto encontra Taty deitada em sua cama dormindo,ele senta na cama e fica pensado no que aconteceu entre ele e Anny.


 


 



Poncho entrou no seu quarto e percebeu que a sua irmã estava dormindo,ele sentou nos pés da cama e colocou a mão na cabeça. E nem percebeu que a Taty acordou quando ele sentou na cama.


 


 


 


Taty: Poncho aonde voce estava ? - se sentando na cama e percebendo que o irmão ainda estava com a mesma roupa.
Poncho: Eu estava - olhando pra ela.
Taty: Poncho voce esta chorando ? - indo abraçar o irmão.
Poncho: Taty eu não sei o que esta acontecendo comigo - ainda abraçado com a irma.


 


 


Taty: Como assim Poncho ? - se afastado dele e olhando nos seus olhos.
Poncho: Eu nunca pensei que fosse sentir esse aperto no peito. - batendo no peito dele.
Taty: É meu irmão,acho que voce acabou descobrindo o significado do amor.


 


 


Poncho: Eu estava no carro com a Anny,saimos da boate e passamos pra lanchar,depois seguimos pra praça e acabamos dormindo no carro.
Taty: É eu imaginei que voce estivesse com ela,mas não dentro de um carro.
Poncho: Taty,deixa de pensar besteira,a Anny não é mulher desse tipo.


 


 


Taty: Eu não disse nada,apenas pensei que voce poderia ter indo pra o apartamento das meninas e ficando por lá mesmo.
Poncho: Tudo bem - suspirando - E quando eu fui deixar a Anny em casa,nós dois acabamos nos beijando.
Taty: Até que fim - batendo palmas - Pensei que isso nunca iria acontecer.


 


 


Poncho: Taty ? - chamando atenção dela .
Taty: Desculpa,mas estava mais do que na cara que voces dois estava se envolvendo.- olhando pra Alfonso - Nem adianta mim olhar com essa cara,por que voce sabe que eu estou certa.
Poncho: Verdade - passando a mão na cabeça - Voce esta certa,eu estou sentido algo pela Anny sim,algo que eu não sei como explicar.


 


 


Taty: Voce esta amando meu irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Taty,mas eu não posso mim envolver com a Anny,por que eu tenho uma namorada.Taty: Voce quer dizer que tem um carma em sua vida,por que na realidade é isso que a Brenda é,por que voce sabe muito bem que ainda esta com ela por causa de nossos pais.Poncho: Tambem não é assim ?   Taty: Alfonso,claro que é assim mesmo,voce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais