Fanfics Brasil - Taty fala pra o que ele deve fazer ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Taty fala pra o que ele deve fazer

235 visualizações Denunciar


Poncho: Taty,mas eu não posso mim envolver com a Anny,por que eu tenho uma namorada.
Taty: Voce quer dizer que tem um carma em sua vida,por que na realidade é isso que a Brenda é,por que voce sabe muito bem que ainda esta com ela por causa de nossos pais.
Poncho: Tambem não é assim ?


 



Taty: Alfonso,claro que é assim mesmo,voce somente começou a se envolver com a Brenda,por que nossa mãe ficou jogando ela pra cima de voce,e como voce é homem,não é de ferro.
Poncho: Converso que nossa mãe deu um empurrazinho mesmo.
Taty: Empurrazinho nada,ela deu foi um empurrazão,por que ela ficava convidado a Brenda todo dia pra ir lá em casa,e sabia muito bem o que queria.


 


 


Poncho: Voce não mede as palavras mesmo em ?
Taty: Pra que medir as palavras se eu estou coberta de razão em ? Ainda sem falar que eu não suporto a Brenda,ela é muito mimada,é uma patricinha,que só pensa em gastar o dinheiro do pai.
Poncho: Isso eu tenho que concordar com voce,a Brenda é muito mimada mesmo,ela adora um shopping.


 


 


Taty: Eu ainda mim pergunto o por que voce suportou ela tanto tempo ? - deixando Alfonso sem palavras - Mas ai eu voltou,e percebendo que voce somente suporta ela,por que ela vive mais na casa da mãe do que aqui,por que tenho certeza que se voce passasse mais de um mês com ela ao seu lado,voce não iria suportar,por que aquela garota não tem nada na cabeça.


 


 


Poncho: Isso quem ta falando é voce.
Taty: Não mesmo,isso é a mais pura verdade.
Poncho: Que seja verdade mesmo o que voce esta mim dizendo,mas eu preciso de um tempo.
Taty: Voce precisa de tempo nada,voce precisa mesmo é terminar com ela,colocar um ponto final,por que ninguem vive de aparencia.


 


 


Poncho: Voce sabe que se eu for pra esse jantar.. - sem deixar ele falar.
Taty: Voce ira ta se condenado,eu sei disso,mas voce tem que sair dessa enrascada,voce tem que ir e colocar um ponto final em tudo isso.


 


 


Poncho: É voce tem razão,mas eu não posso chegar lá e falar Brenda eu quero terminar.
Taty: Não mesmo,acho que voce tem que ser sincero,e tem que reunir a familia toda,e falar logo de uma vez,mas eu acho melhor voce não falar nada sobre a Anny,por que do jeito que nossa mãe é.


 


 


Poncho: Mais um vez voce esta coberta de razão minha irmã - indo abraçar ela - Eu ainda mim pergunto por que voce ainda não encontrou alguem na sua vida.
Taty: E quem te disse que eu não encontrei ninguem em ? - rindo.
Poncho: É eu sei que tem aquele rapaz lá da empresa de nosso pai que voce é louca por ele.


 


 


Taty: Deixa de exagero,que eu não sou louca por ele,e sim eu acho ele um gatinho.
Poncho: Então por que não chega nele e fala isso pra ele em ?
Taty: Voce ta doido é ? - rindo.


 


 


Poncho: Pra da conselhos pra os outros voce é boa,mas quando é pra si mesma voce não sabe como fazer né ?
Taty: Exatamente,mas não se preoculpe que eu irei da um jeito na minha vida.
Poncho: Te amo minha irmã.
Taty: Fazer o que né ? - rindo - Eu sou inresitivel mesmo.


 


 



Poncho riu da irmã,e foi pra o banheiro,ele estava precisando tomar um banho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 hora depois ele estava já pronto.     Anny tinha acabando de chegar no escritorio .     Claudia: Isso é horas de chegar Anahí ? - olhando no relógio - Sera que voce não sabe o horario de entranda no escritorio ?Anny: É melhor voce não tentar nem pegar no meu pé hoje. - indo em direç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais