Fanfics Brasil - Claudia mais uma vez pega no pé de Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Claudia mais uma vez pega no pé de Anny

200 visualizações Denunciar


1 hora depois ele estava já pronto.


 


 



Anny tinha acabando de chegar no escritorio .


 


 


Claudia: Isso é horas de chegar Anahí ? - olhando no relógio - Sera que voce não sabe o horario de entranda no escritorio ?
Anny: É melhor voce não tentar nem pegar no meu pé hoje. - indo em direção a sala aonde ela estava trabalhando.
Claudia: Sera por que a garotinha esta nervosinha hoje em ? - ficando na frente de Anny. - Isso tudo é por que eu dançei com o Alfonso ontem ? - rindo toda boba. - Tenta se enxergar Anny,que o nosso Patrão nunca ira olhar pra voce,ainda mais uma simples estagiaria,que não tem nem onde cair morta - rindo .


 


 


Anny: Não querida - olhando pra ela - Isso não tem nada haver com o Alfonso e muito menos com voce,e pra o seu governo ele não ira olhar pra mim e muito menos pra voce,por que o Alfonso o nosso patrão tem namorada e esta quase noivo,acho que isso voce não sabia né ? - olhando pra ela com raiva .
Claudia: Não adianta mentir pra si mesma Anahí,voce esta caidinha pelo nosso gerente,mas sabe que infelismente ele não te da bola nenhuma,e isso dele esta namorando é voce que esta dizendo.


 


 


Anny: Eu acho que na realidade quem esta apaixonada por ele é voce. - tentado ir pra sala dela.
Claudia: Anahí não se faça de boba,por que sei que de boba voce não tem nada,eu sei que voce só esta aqui nessa empresa ainda por que a Dulce esta por trás. Por que se dependesse de voce mesma,voce nunca estaria aqui.
Anny: Claudia,ver se mim erra - empurando -a


 


 


 


Claudia: Não precisa fazer essa pose queridinha - olhando pra Anny - Por que não somente eu mais como todos que trabalha aqui nessa empresa sabe que voce é filha dos caseiros dos pais de Dulce. - rindo - É filha de uma empregadinha. - gargalhando.


 


 


Anny: Sou mesmo,e nunca neguei isso pra ninguem,nunca escondir minhas origens,por que eu não tenho vergonha do que sou. - olhando séria pra ela - Eu sou mesmo filha dos caseiros da fazenda de Dulce,e pode ter certeza Claudia,que meus pais soube mim da um boa educação,e se hoje eu estou aqui - apontado pra os lados da empresa - É por que os meus pais,trabalharam,lutaram muito pra mim da uma boa educação,e pra um dia mim ver ser alguem. - virando pra olhar pra ela - E sinceramente acho que voce não sabe o que é ser alguem na vida né ?
Claudia: Sua estagiarinha de merdar,como ousa falar assim comigo em ? - indo pra cima de Anny.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso que estava chegando ouviu a conversa toda,e gostou da resposta que Anny deu na claudia,e quando ele percebeu que a conversa estava mudado de rumo ele entrou no meio.     Alfonso: O que esta acontecendo aqui ? - percebendo que Claudia estava quase encima de Anny .Claudia: Nada! - sem graça - estavamos somente jogando conversa fora. - ironica.Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais