Fanfics Brasil - Alfonso avisa pra Claudia que ela vai pagar o celular que ela quebrou de Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso avisa pra Claudia que ela vai pagar o celular que ela quebrou de Anny

228 visualizações Denunciar


Alfonso que estava chegando ouviu a conversa toda,e gostou da resposta que Anny deu na claudia,e quando ele percebeu que a conversa estava mudado de rumo ele entrou no meio.


 


 


Alfonso: O que esta acontecendo aqui ? - percebendo que Claudia estava quase encima de Anny .
Claudia: Nada! - sem graça - estavamos somente jogando conversa fora. - ironica.
Alfonso: Claudia voce não é paga pra jogar conversa fora,e eu sinceramente espero que isso não se repita mais - olhando pra ela


.


 


 


Claudia: Certo - olhando com uma cara feia pra Anny .
Alfonso: Há - olhando pra Claudia novamente - E eu irei descontar do seu salário o celular da senhorita Anahí que voce quebrou.
Claudia: O que ? - sem acreditar - Alfonso ... - sendo interropida por Alfonso.
Alfonso: Pra voce é senhor Alfonso - sério.


 


 


Claudia: Tudo bem,senhor Alfonso isso é mentira dessa estagiaria,eu realmente quebrei mais foi sem querer,e ela sabe disso.
Anny: Eu não disse nada. - olhando pra Claudia - e não se preoculpe que dinheiro pra comprar outro até melhor eu tenho.


 


 


Alfonso: Não foi a senhorita Anahí que mim disse não,foi as cameras,por que se voce não sabe,aqui nesse escritorios tem cameras,e elas registraram tudo que aconteceu,e a primeira coisa que eu fiz quando entrei aqui,foi analisar as cameras.
Claudia: O que ? - sem acreditar nisso,ela nunca imaginou que ali tinha cameras.


 


 


Alfonso: Se voces pensa que eu fico ali naquele escritorio sentado e trancado o dia todo sem fazer nada,esta muito enganados. - colocando a pasta dele encima da mesa - Eu estou analisando tudo,mas tudo mesmo,os horarios que os funcionarios entram e sai,e sem falar a conversa paralela que roda nas horas de trabalho.


 


 


Claudia: Isso é injusto. - furiosa.
Alfonso: Vamos concordar comigo que injusto é voce ter quebrado um bem material de outra pessoa,e não pagar por isso.
Claudia: Isso tudo é por culpa sua Anahí - apontado o dedo pra ela .


 


 


Anny: Culpa minha ? - gesticulando - engano seu,eu apenas não fiz nada,voce com sua ignoraça que fez isso.
Alfonso: E eu sinceramente espero que isso esteja resolvindo. - pegando a pasta - Senhorita Anahí preciso que voce mim acompanhe ate minha sala - entrado na sala .


 


 


Anahí acompanhou Alfonso e Claudia sentou na sua cadeira morrendo de raiva.


 


 


franmarmentini: Realente é maldita mesmo.


 


jessica_ponny_steerey: Realmente o tão esperando beijo;;;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny: Poncho ! - fechando a porta do escritorio - Voce não deveria ter se entromedito no meio,e muito menos ter falado sobre o celular que ela quebrou.Alfonso: Desculpa Anny - sentado perto dela - Eu sei que não deveria ter mim entrometido,mas eu não aguentei o que eu ouvir.Anny: Tudo bem! fazer o que né ? - olhando pra ele .     Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais