Fanfics Brasil - Anny comentou que Alfonso não deveria ter se metindo na conversa ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny comentou que Alfonso não deveria ter se metindo na conversa

9 visualizações Denunciar


Anny: Poncho ! - fechando a porta do escritorio - Voce não deveria ter se entromedito no meio,e muito menos ter falado sobre o celular que ela quebrou.
Alfonso: Desculpa Anny - sentado perto dela - Eu sei que não deveria ter mim entrometido,mas eu não aguentei o que eu ouvir.
Anny: Tudo bem! fazer o que né ? - olhando pra ele .


 


 



Alfonso: Eu sei que voce sabe se defender muito bem,mas essa garota precisava ouvir uns boas de mim,e eu simplesmente achei o melhor momento,e apartir de agora ela ira pensar duas vezes antes de te importunar.
Anny: Concerteza,ainda mais depois que voce falou das cameras,agora que ela ira se comportar como uma santinha.
Alfonso: É bom mesmo. - rindo.
Anny: Eu posso saber do que o senhor esta rindo em ? - olhando seria pra ele -Por que eu quero ir tambem.


 


 


Alfonso: É que eu mentir ? - caindo na risada.
Anny: Como assim voce mentiu em ? - olhando pra ele -
Alfonso: É que eu nem sabia que aqui no escritorio tinha cameras . - prendedo o riso pra a Claudia nçao ouvir do outro lado da sala.
Anny: Alfonso ! - fazendo boca de rir - Eu não posso acreditar que voce mentiu descaradamente,e ainda por cima,a besta d Claudia caiu essa.


 


 


Alfonso: Pra voce ver como eu sou um bom jogador,e ainda por cima acabei descobrindo a verdade.
Anny: Eu tenho é medo de voce - rindo -
Alfonso: É só voce ser boazinha comigo,que não ira lhe acontecer nada.
Anny: Assim eu espero.


 


 


 


Claudia bate na porta.


 


 


 


Claudia: Desculpa encomoda -lo,- entrando e vendo Anny sentada no sofa e Alfonso na cadeira. - O seu pai ligou e disse pra voce retornar pra ele,que precisa falar com voce.
Alfonso: Certo!
Anny: Irei pra minha sala - levantado - Depois continuaremos o nosso assunto - olhando pra Poncho.


 


 


Alfonso: Concerteza .


Anny saiu e Claudia ficou olhando pra ela com raiva,mas depois que descobriu que no escritorio tinha cameras,ela iria evitar conversa com Anny,por que assim pode prejudica -la.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ligou pra o Pai       Poncho: Alô! - já imaginando o que viria pela frente.Franco: Alfonso que historia é essa que o meu amigo Breno disse que voce não podera comparecer sabado no jantar que sua namorada e sua mãe esta fazendo ?Poncho: Não é historia nenhuma,eu apenas disse a verdade.Franco: Mas Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais