Fanfics Brasil - Alfonso finalmente tomou uma decisão ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso finalmente tomou uma decisão

230 visualizações Denunciar


Alfonso saiu do escritorio e foi pra casa,aonde encontrou taty .


 


 


 



Taty : Pensei que fosse dormir no escritorio - suando com a cara dele.
Alfonso: Deixe de ser besta - jogando a pasta na cama e olhando pra Taty - Amanhã cedo iremos pra casa.
Taty : Não acredito que voce esta mesmo decidido em participar desse jantar ? - não acreditando.
Alfonso: Não,eu irei amanhã pra poder por um ponto final nesse jantar.
Taty : Como assim ?


 


 



Alfonso: Eu não irei participar desse jantar,e nem tão pouco irei noivar com a Brenda,eu não posso fazer isso comigo mesmo,eu sei que não sou o homem perfeito,mas eu amo a Anny,e não vou perde -la de forma alguma.
Taty : É isso que se fala maninho - indo abraçar ele - Até parece que voce agora caiu na realidade.
Alfonso: Deixa de ser boba - levantado ela do chão .
Taty : É mais voce pode ter certeza que nossa mãe ira fazer o maior drama,ela é louca pela Brenda,elas duas sempre se deram muito bem.


 


 


Alfonso: Eu não posso fazer nada,eu infelismente não posso levar um noivado a serio,sem amar a pessoa,e eu não estou pedido pra mamãe ficar de mal da Brenda,por mim elas pode continuar sendo amigas.
Taty : Eu nem quero esta perto quando voce falar que não tera casamento nenhum.
Alfonso: Pois sinto muito lhe informar que voce estara sim perto ,por que marquei um jantar pra hoje lá em casa.
Taty : Meu Deus! - rindo. Eu nem quero ver a cara da Brenda,por que tenho certeza que ela ira pirar,ainda mais por que ela e nossa mãe convidou quase a cidade toda pra o tal jantar sabado.


 


 


Alfonso: Justamente por isso mesmo que eu resolvir ir hoje,por que assim ainda da tempo de cancelar o jantar.
Taty : Então vou arrumar as minhas coisas - saindo em direção ao closet.
Alfonso: Eu nem vou levar nada,por que lá em casa tem roupa minha.
Taty : Eu fico triste de não poder mim despedir da Anny. - triste.


 


 


Alfonso: Eu fui conversar com ela,mas acabei beijando ela novamente e ela simplesmente saiu correndo,e nem mim deixou falar nada.
Taty : Acho que ela ira pensar que voce ta indo pra o tal noivado.
Alfonso: Mas depois eu explico pra ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny chega em casa muito nervosa       Lara: Anny ? - prcebendo que ela estava com a mão no coração - Aconteceu algo ?Anny: Não Lara,eu que corrir demais,depois que o Derrick mim seguiu,eu prefiro sair correndo do Hotel,e em horarios diferentes.Lara: Eu sinceramente acho que voce tem que colocar um ponto final nisso,chamar ele p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais