Fanfics Brasil - Derrick joga verdades na cara de Karol ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Derrick joga verdades na cara de Karol

212 visualizações Denunciar


No bar


Derrick e Karol estava sentados no bar bebendo.


Karol: Derrick já chega - tomando o copo da mão dele - Voce nunca foi de beber tanto assim.


 


Derrick: Isso era quando eu estava ainda com a Anny,por que estando com voce eu mudei totalmente,eu não sou mais aquele cara.


Karol: Voce já esta falando coisa com coisa,e deixa essa chata da Anny em paz.


Derrick: Eu já lhe disse pra não chamar a Anny assim - segurando Karol forte. - Ela nunca ira chegar aos seus pés,por que a Anny é uma diva,ela é a garota mais linda que eu conhecir e a mais sensata,e voce Karol é apenas uma garota que sastisfaz meus desejos carnais. - jogando ela na cadeira.


Karol: Eu tenho odio de voce - nervosa.


Derrick: Se voce realmente tivesse odio de mim,não estaria enfiada na minha casa e nem na minha cama,por isso fique calada e nunca mais fale mal da Anny,por que se não voce ira morar no olho da rua,por que eu não terei nem uma pena em te colocar pra fora de casa - levantado e saindo do bar.


 


 


Karol não estava creditando que o Derrick tinha lhe humilhado tanto assim,e ainda mais em um bar,na frente de todo mundo,já bastava o vechame que a Anny fez ela passar nua na frente do predio que o Derrick mora,agora o Derrick fez bem pior,por que a Anny ela tinha razão em fazer aqui,por que pegou o namorado na cama com uns das suspostas amigas,mas o Derrick iria pagar muito,saindo com raiva do estabelicimento.


 


 


Dulce chegou na rodoviaria e Christopher foi busca -la,ela estava cansada,tinha passado o dia todo fazendo compras pra Loja,ela adorava fazer isso,mas as vezes ficava muito cansada mesmo,que bastou ela entrar no carro do namorado que ela adormeceu.


 


 


 


May estava cada dia se dado bem na loja,ela estava ajudado as meninas e estava gostado muito do que estava fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Na quela mesma noite a Poncho e Taty viajaram pra cidade de seus pais.   Na Casa dos pais de Poncho     Franco estava no escritorio,e nem percebeu quando a esposa entrou. Fernanda: Não queria encomoda -lo,mas gostaria de saber se voce ligou pra o nosso filho ? - se sentado. Franco: Sim! - assinandos uns papeis.       Fern ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais