Fanfics Brasil - Alfonso e Taty viaja pra casa de seus pais ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso e Taty viaja pra casa de seus pais

19 visualizações Denunciar


 Na quela mesma noite a Poncho e Taty viajaram pra cidade de seus pais.


 


Na Casa dos pais de Poncho


 


 


Franco estava no escritorio,e nem percebeu quando a esposa entrou.


Fernanda: Não queria encomoda -lo,mas gostaria de saber se voce ligou pra o nosso filho ? - se sentado.


Franco: Sim! - assinandos uns papeis.


 


 


 


Fernanda: E o que ele disse em relção ao jantar que estamos dado ? Ele realmente estava brincando quando disse que não poderia comparecer né ?


Franco:  Eu conversei com ele,mas infelismente ele não falou se viria ou não.


Fernanda: Mas Franco como voce não obrigou o Alfonso há  vim em ? - nervosa.


 


 


 


Franco: Eu não posso obrigar o nosso filho á fazer algo que ele não quer,por isso nem pense em fazer algo pra que ele venha,por que sei muito bem que voce pode ser capaz de tudo pra que nosso filho compareça nesse jantar,mas acho que voce e a Brenda esqueceu que ele não é nem um bobo e que alem disso ele tambem tem seus gostos e alem disso ele sabe bem o que quer da vida.


Fernanda: O melhor pra o Alfonso é se casar com a Brenda. - cheia de razão.


 


 


 


Franco: Voce não esta pensado no futuro dele,e sim nos negocios que voce pode ampliar tendo a Brenda como sua nora,mas não pense dessa forma,por que nem tudo sai como planejamos,e se o Alfonso ama mesmo a Brenda,não tem por que voce e o Breno fica adiantado as coisas assim.


Fernanda: Voce esta falando como se não quizesse que o nosso filho casasse com a Brenda.


 


 


 


Franco: Pra ser sincero eu não quero mesmo. - olhando pra esposa.


Fernanda: Mas foi voce mesmo que apresentou eles ? - sem entender.


Franco: Sim,e mim arrependo amargamente por isso,por que depois que fui descobrir que a Brenda é muito futil.


 


 


 


Fernanda: É as vezes ela é isso mesmo,mas com ela ao lado de nosso filho,ele pode crescer muito proficionalmente,por que ela tem uma imagem boa,e alem do mais ela é linda.


Franco: Beleza não leva ninguem a lugar nenhum,e adianta ser linda por fora,e quando abrir a boca não sair nada que preste ? - rindo - Por que é isso que ira acontecer,quando o Alfonso levar ela pra algum jantar importante da empresa,por que ela não sabe nem pra onde que vai.


 


 


 


Fernanda: Eu tambem não sei de nada.


Franco: Mas voce minha cara - olhando pra ela - sabe se comportar e ela não.


Fernanda: Mas ela pode aprender.


Franco: Isso voce tem que falar é pra o nosso filho,mas se voce quer saber ele esta vindo pra casa hoje.


 


 


 


Fernanda: Serio ? - feliz - Eu nem acredito que ele não vai nos deixar na mão.


Franco: Ele mim pediu pra marcar um jantar aqui em casa hoje,com nós e a familia de Brenda.


Fernanda: Concerteza ele quer pedir primeiro a mão dela pra o pai e logo depois no jantar. - feliz - Eu mesma irei avisar a Brenda - saindo toda feliz.


 


 


 


Franco: É minha querida,acho que essa sua felicidade não vai durar muito tempo não - falando sozinho depois que a esposa saiu do escritorio.


 


 


Fernanda ficou feliz ao saber que o seu filho esta retornando pra casa,e ainda mais feliz em saber que ele quer marcar umm jantar entre as duas familias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa de Breno       Brenda saiu com seus amigos durante o dia,e a noite ela tambem saia com suas amigas e chegou em casa um pouco alegre demais. Breno sempre soube que a atitude da filha era completamente errada,mas acreditava ser apenas uma fase,e que depois que sua filha casasse iria tomar juiz .     Remexendo-se na cama e resmungando alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais