Fanfics Brasil - A inda de Anny pra cidade ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: A inda de Anny pra cidade

283 visualizações Denunciar


Manuel: Claro – subindo pra poder ajudar.


Helena: Ana não precisa se preoculpar com nada,assim que eu chegar na cidade,irei na escola matricular a Anny e depois avisarei vocês quando as aulas ira começar e quando eu venho busca –la.


 


 


Ana: Obrigada!


 


 


 


Manuel foi ajudar Helena com as malas,     Dulce e Helena foram embora,durante os 20 dias a mãe de Anny sempre conversava com a filha,falando como ela deveria se comportar e obdecer a Helena. Alguns dias passou e no final de semana Helena viria buscar Anny pra ir com ela pra cidade.


 


 


No começo foi muito dificio pra Anny se acostumar,ela sentia muita falta dos pais,mas depois aos poucos ela foi se apegando com a Dulce e Helena e foi se acostumando. Helena tratava anny como se fosse uma filha,todos perguntava pra Helena quem era ela,e Helena tinha o maior orgulho de dizer que era sua afilhada. Anny nunca foi maltratada na casa de Helena,pelo contrario sempre foi bem cuidada.


 


 


 


Ela dividia o quarto com Dulce,mas por opção dela própria,por que Helena fez questão de fazer um quarto todinho pra ela,mas como as duas era muito apegadas,reslveram ficar no mesmo quarto,e elas nunca brigaram,sempre foi bem unidas.


 


 


 


 


vvergNão se preoculpe que a fase de Anny ainda pre adolescente já terminou,essa foi a ultima parte. E ela ainda não ira conhecer o Poncho agora,mas não ira demorar muito não,se tiver muitos comentarios,quem sabe assim eu mim empolgo mais e posso postar muito amanha né ?


 


 


beatrizgouvea: Assim que eu espero mesmo,por que eu adoro conversar com todo mundo,e toda web precisa de leitoras fieis,e espero que voce tambem seja uma dessas leitoras.


 


 


letiane: Oi tudo bem,seja bem vida,qual é o seu nome e de onde é ? Sua idade ? Fique a vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny já não era mais uma crinaça e sim uma adolescente,e se transformou em uma garota linda.     Anny: Agora com seus 16 anos,estava cursando 3° ano,ela sempre foi uma garota estudiosa e continuava do mesmo jeito,tem um coração enorme e esta sempre disposta a ajudar qualquer um, só que ela sofre um pouco por causa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais