Fanfics Brasil - Breno chama atenção de Brenda ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Breno chama atenção de Brenda

11 visualizações Denunciar


Na casa de Breno


 


 


 


Brenda saiu com seus amigos durante o dia,e a noite ela tambem saia com suas amigas e chegou em casa um pouco alegre demais. Breno sempre soube que a atitude da filha era completamente errada,mas acreditava ser apenas uma fase,e que depois que sua filha casasse iria tomar juiz .


 


 



Remexendo-se na cama e resmungando alguma coisa ao sentir a claridade lhe atrapalhar o sono, Brenda xingou em um murmúrio e abriu os olhos devagar quando os raios de sol entraram pela janela. Viu o pai parado.


 


 


 


Brenda: O que foi? – a voz rouca e falha sempre a denunciavam que havia bebido além da conta no dia anterior.


Breno : Ximena viu a que horas você chegou, Brenda – ele permanecia impassível na mesma posição – Acho que você esqueceu que temos um almoço de negócios hoje,e alem disso voce sabe muito bem que esta preste a se casar e fica ai saindo com seus amigos e chegando altas horas,isso não é pra uma moça que prentende se casar e ainda mais que ira da um jantar de noivando amanhã.


 


 



Brenda: Não acredito! – tornou a fechar os olhos – Esses almoços são extremamente chatos, fico a tarde inteira sorrindo pra gente que não conheço.


Breno : Mas é importante para os negócios da família. – puxou os lençóis da cama – Afinal, é isso que paga toda a sua diversão,suas indas no shopping e algo mais.


Brenda: Por que o senhor não inventa algo,tipo que eu estou passando mal,e que o senhor teve que ir sozinho. – resmungando


 


 


 


 


Breno : Não, Brenda! Eu não sou sua mãe que faz as suas vontades,eu preciso que voce esteja comigo nesse almoço,e sem falar que a sua futura sogra esteve aqui ainda pouco e disse que o seu noivo esta quase,e marcou pra hoje um jantar na casa dele.


Brenda: Eu disse pra o senhor que o Alfonso iria vim né ? - sentado na cama - Ele mim ama e por isso ele esta aqui papai.


Breno : Verdade,irei espera -la na embaixo - siando do quarto da filha.


 


 


 



Algumas vezes Breno tinha que tratar a filha como uma criança.
Brena estava com vinte e dois anos, mas a maior parte do tempo agia como se tivesse dez. Muito a contragosto, ela se levantou bufando e foi até o banheiro. Tomou um banho que levou mais tempo que o necessário, vestiu um vestido que deixou ela bem apresentavel,por que ela iria pra um almoço de egocios e lhe exigia uma roupa mais formal. Desceu após calçar os sapatos pretos e encontrou o pai parado com um copo de uísque na mão.


 


 


 


Breno : Fico feliz em ver voce assim filha - indo até ela - Esse almoço é necessario pra os nossos negocios,e voce sabe muito bem como os meus amigos gosta de voce.



Brenda: Você sabe que não gosto desses almoços, essas reuniões, eu não nasci para isso pai. - virando o olho de proposito -


 


 


 


Breno : Brenda... – colocou a mão no ombro da filha – Você acha que nasceu para festas e e shopping ? Eu já tive a sua idade, mas acredite. As coisas mudam quando nossos objetivos se transformam em outros.


Brenda: Eu não suporto aqueles seus amigos,são todos uns velhos nojentos que fica olhando pra minhas pernas.


Breno : Não pense assim filha,eles admira a sua beleza,e voce sabe que eu preciso da sua ajuda pra poder conseguir que eles possa investir mais na nossa empresa.


 


 


 


Brenda: Tudo bem,fazer o que né ? - olhando pra o pai que estava pronto. - Vamos logo - saindo pisando forte.


 


 


jessica_ponny_steerey: Oieeee....hum..que bom que voce esta curiosa,é concerteza a mãe de Alfons vai ter uma bela surpresa.


 


cassia: Postadooooooo


 


franmarmentini: É parece que dessa vez ele esta mais do que determinando a terminar mesmo com a Brenda,mas sera que isso vai aocntecer mesmo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Do outro lado da cidade     Dirigindo acima da velocidade permitida naquela rua, xxxx sentia o vento sacudir seus cabelos enquanto o amigo se divertia ao seu lado contando uma história.     yyyy: Cara, você precisava ver a cara dele! – disse o moreno recostado no banco balançando a cabeça.xxxx: Ele foi um tremendo im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais