Fanfics Brasil - Brenda fraga o seu amante lhe traindo ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Brenda fraga o seu amante lhe traindo

7 visualizações Denunciar


Do outro lado da cidade


 


 


Dirigindo acima da velocidade permitida naquela rua, xxxx sentia o vento sacudir seus cabelos enquanto o amigo se divertia ao seu lado contando uma história.


 


 


yyyy: Cara, você precisava ver a cara dele! – disse o moreno recostado no banco balançando a cabeça.
xxxx: Ele foi um tremendo imbecil de deixar a namorada e ir se esfregar com outra, ali na mesma festa! – xxxx estalou a língua reprovando a atitude – Só sendo muito idiota pra isso.
yyyyyy: É claro que a Charlotte ia flagrar.
xxxx: Por isso que eu prefiro não namorar e mesmo que eu namorasse, não seria idiota a ponto de pegar outra mulher enquanto minha namorada estivesse no mesmo ambiente.
yyyy: Mas fala aí... – se ajeitou no banco – Você transou com a brenda ?


 


xxxx: Claro! – respondeu fazendo uma curva brusca e jogando o amigo de encontro à porta – Na área de serviço. Acho que você foi o único que não viu o espetáculo.
yyyy: Eu estava ocupado demais com aquela morena que não tenho ideia de quem seja. – esfregou o braço – Porra, cuidado com esse volante.


 


 



xxxx: Pare de reclamar. – apoiou um dos braços na porta – Vou parar em algum lugar para comer, estou cheio de fome.
yyyy:Boa ideia. E a sua Brenda ira se casar mesmo ?
xxxx: Disse ela que sim,mas eu até que to gostando,por que com ela,eu posso ter tudo que um dia eu sonheir,sem falar que ela mim da varios presentes sempre,ela acha que eu estou chateado por que ela vai se casar com o bobão do Alfonso.


 


 


yyyy: Coitadinha,acha que o garanhão dela só tem ela e mais ninguem.
xxxx: O que ela não sabe é que eu estou pegando a melhor amiga dela tambem,e que ela esta nos bancando em tudo,acredita que até no motel ? - rindo.
yyyy: Cara,cuidado com isso,por que voce pode acabar perdedo ela e ai já viu né ?
xxxx: Não se preoculpe que eu não irei perde -la de forma alguma.


 


 


yyyy: Que tal ligarmos pra quelas duas garotas que conhecemos ontem depois que saimos de lá e irmos até um restaurante desse chiques.
xxxx: Adorei a ideia.


 


 



No carro


 


 


 


O cansaço a consumia, mas precisava manter os olhos focados e a mente em plena atividade durante aquela meia hora de descanso que estava tendo sentada no carro em direção ao tal almoço de jantar. Por sorte, o seu pai estava focado na direção e não fez mais nenhuma perguta sobre a noite que ela teve. Brena chegou no restourante com o seu pai,e foram direto pra uma mesa,e logo os amigos de seu pai estava lá,ela comprimentou todos e se sentou,ela ficou apenas olhando o que eles estava falando,sem falar que as vezes a boca cansava um pouco de tanto ela rir,por isso ela decidiu ir ao banheiro,mas quando ela levantou e seguiu pra o banheiro,em uma mesa mais afastada ela nem acreditou quando viu o rapaz que ela estava namorando a muito tempo,sem falar que ele estava com o seu amigo e duas garotas,rindo muito,ela passou direto,e assim que voltou do banheiro,decidida em ir falar com ele,quando ela chegou na mesa dele,nãoa creditou no que estava vendo o seu amor,é isso mesmo,o cara que ela estava apaixonada e que tinha até pensado em terminar o seu namoro com ALFONSO,pra poder ficar com ele estava aos beijos com aquela garota.


 


 


 


Brenda: Olá - chegando na mesa e fazendo todos se asustar -
xxxxx: Brenda ? - levantado.
Brenda: Não precisa se levantar,por que eu passei apenas pra da um oi - sendo ironica - Eu estou ali na quela mesa - mostrado o lugar - Mas como eu reconhecir voce,resolvir vim da um oi. - olhando pra ele com uma cara nada boa.
xxxxx: Precisamos conversar ,hoje ...


 


 


Brenda: Engano seu querido,eu não tenho nada pra conversar com voce. - rindo - e tambem infelismente hoje a noite eu já tenho compromisso,o meu noivo chegou de viagem e quer jantar comigo,concerteza esta morrendo de saudades minhas.
garota l: É querida,muito bom quando o amor da nossa vida chega e ainda sente saudades.


 


 


Brenda:Verdade - olhando feio pra ela - Mas desculpa encomoda - los,mas agora tenho que ir ,meu pai esta mim esperando na mesa. - saindo rebolando.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Breno: Filha voce conhecesse aquelas pessoas que estava sentado naquela mesa que voce estava ?Brenda: Apenas uma amiga minha que estava ali,e pra não ser chamada de mal educada fui comprimenta -la.Empresario l: É verdade linda,as vezes temos que suportar alguns pessoas .Breno: Então vamos pedir a sobrimesa ?Brenda: Certo. -     Logo depois e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais