Fanfics Brasil - Breno pergunta pra Brenda se ela conhece as pessoas que estão na mesa ao lado ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Breno pergunta pra Brenda se ela conhece as pessoas que estão na mesa ao lado

13 visualizações Denunciar


Breno: Filha voce conhecesse aquelas pessoas que estava sentado naquela mesa que voce estava ?
Brenda: Apenas uma amiga minha que estava ali,e pra não ser chamada de mal educada fui comprimenta -la.
Empresario l: É verdade linda,as vezes temos que suportar alguns pessoas .
Breno: Então vamos pedir a sobrimesa ?
Brenda: Certo. -


 


 



Logo depois eles seguiram pra casa,e Brenda não estava acreditanto que o seu amor,estava lhe traindo,mas bem feito mesmo que mandou ela confiar nele,ainda bem que ela não deixou o Poncho pra poder ficar com ele,assim ela iria se casar com Poncho e ser feliz.


 


 


 


Anny chegou no escritorio e encontrou com a Claudia.


 


 


 


Claudia: É queridinha,acho que hoje voce tera que mim suportar mesmo - sentado na cadeira proxima dela - O nosso patrão viajou e deixou tudo por minha conta.
Anny: O Alfonso viajou ? - já sabendo o por que e pra onde ele tinha indo.
Claudia: Sim,mas não se preoculpe que ele deixou tudo certo,e que voce ira ter que trabalhar muito hoje. - Quando Claudia estava terminado de falar o secretario do senhor Franco entrou na sala.
Secretario: Bom dia - com uns papeis na mão - Quem é Anahí ?


 


 


Anny: Sou eu ?
Secretario: O senhor Franco pediu pra lhe entregar esses documentos - entregando os papeis - e ele disse que precisa desses documentos pra manhã,por isso a senhorita esta denpensada por hoje e pode ir pra casa,e analisar os documentos em casa mesmo.


 


 


Claudia: Mas por que isso ? - sem acreditar no que estava acontecendo,e por que tinha que ser a Anahí a analisar os documentos,e não ela que já tinha muito tempo na empresa ?
Secretario: Eu não sei lhe explicar,apenas estou comprindo ordens.


 


 


Anny: Obrigada,irei agora mesmo pra casa.
Secretario: Acompanharei a senhora até sua resindencia. - saindo logo atrás de Anny.


 


 


Anny chegou em casa e ficou na sala mesmo analisando os papeis que o senhor Franco tinha mandado,ela alem de analisar tudo ela começou a fazer um resumo do que tinha entendido e foi rabiscando,ela passou amanha toda analizado e escrevendo,chegou até esquecer um momento do Alfonso.


 


 


 


Dulce chegou da Loja e viu Anny sentada no chão cheia de papeis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Anny ? - vendo ela - Pensei que voce estaria ainda no Hotel.Anny: Hoje mudei meus planos. - apontado os papeis - O senhor Franco mandou esses papeis pra mim analisar,e pediu isso pra manha,por isso mim mandaram pra casa,por que aqui eu poderia analisar melhor,e realmente ele acertou em cheio mesmo,são assuntos muitos bons,e que preciso mesmo de tempo e de silen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais