Fanfics Brasil - Alfonso e Taty chegaram na casa dos pais ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso e Taty chegaram na casa dos pais

255 visualizações Denunciar


Dulce: Anny ? - vendo ela - Pensei que voce estaria ainda no Hotel.
Anny: Hoje mudei meus planos. - apontado os papeis - O senhor Franco mandou esses papeis pra mim analisar,e pediu isso pra manha,por isso mim mandaram pra casa,por que aqui eu poderia analisar melhor,e realmente ele acertou em cheio mesmo,são assuntos muitos bons,e que preciso mesmo de tempo e de silencio.
Dulce: E o Alfonso ? - tocando na ferida.


 


 



Anny: Fiquei sabendo hoje pela Claudia que ele viajou,e concerteza foi pra casa dos pais,por que a Taty não apareceu hoje.
Dulce: Isso quer dizer que ele foi pra o noivado dele ?
Anny: Isso mesmo Dulce - suspirando - Eu sabia que não poderia mim envolver com ele,alem disso eu sempre soube disso.


 


 


Dulce: Anny não pensa dessa forma,por que as coisas não acontece assim,voce tem que pensa no seu futuro,na sua vida.
Anny: Voce esta coberta de razão,só falta 2 simestre pra mim terminar a minha faculdade,e eu tenho que focar nisso.
Dulce: A tia Ana e o tio Manuel,vão ficar muito orgulhosos de voce.


 


 


Anny: É por eles que eu estou aqui,e que eu suportei tudo isso,somente por que eu queria da uma vida melhor pra os meus pais,e graças adeus eu estou fazendo isso,e tambem graças a sua familia amiga.
Dulce: Graças a seu esforço Anny.
Anny: Agora vou terminar de analisar esses papeis.


 


 


Dulce: Se precisar de mim estarei no quarto,irei tomar um banho e logo depois irei pra o Hotel.
Anny: Cuidado que a Claudia hoje esta soltado veneno pra todos os que é lado.


 


 



Alfonso e Taty chegaram em casa.


 


 


 



Fernanda: Meu filho - indo até Alfonso e abraçando ele.
Taty: É só esxite o Alfonso aqui - jogando a mala no chão.
Franco: Claro que não minha filha - indo abraçar ela .
Alfonso: Olá pai ? - abraçando o Pai.
Fernanda: Meu filho como voce esta magro w - olhando pra ele - Parece que não esta se alimentado direito ?


 


 


Franco: Deixa de ser exageranda Fernanda,que o nosso filho esta bem.
Taty: Isso mesmo mamãe - abraçando a mãe. - A senhora só enxerga o Alfonso aqui - fazendo bico.
Fernanda: Deixar de ser dramatica Taty,isso é por que voce sempre esta comigo,e já o Alfonso não.


 


 


Alfonso: Voces mandaram limpar o meu apartamento ?
Franco: Infelismente nem pensei nisso.
Alfonso: Peça pra Amélia fazer isso pra mim.
Fernanda: Filho por que voce ão fica aqui em casa com agente em ?
Franco: Até o seu apartamento for limpo,por que concerteza deve ta uma pueira e tanto lá.


 


 


Taty: Isso mesmo Poncho - indo abraçar ele - Olha que eu sou boazinha e deixo voce dormir no meu quarto.
Alfonso: Como se eu não tivesse o meu proprio quarto aqui né ? - rindo da irmã que fez uma cara feia.
Taty: Seu estraga prazer.


 


 


Alfonso: Mas se a noite voce ficar com medo,eu deixo voce dormir no meu quarto Taty.
Fernanda: Voces dois não tem jeito mesmo né ? - rindo.
Franco: Filho eu preciso conversar com voce.
Taty: Papai,acabamos de chegar,por que o senhor não deixa pra conversar com o Poncho depois em ?


 


 


Alfonso: Pelo menos uma vez na vida a Taty ta com a razão,estou cansado e preciso de um banho.
Fernanda: Irei trocar o forro de cama do seu quarto - saindo.
Franco: Tudo bem,descansa um pouco e mais tarde conversaremos . - saindo pra o escritorio.


 


 


Taty: É nossa mãe nem imagina o que ira acontecer hoje nessa casa.
Alfonso: É melhor assim. - pegando o telefone e ligando pra o Christian.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christian: Alô! - atendedo o celular sem olhar pra o visor pra ver quem é.Alfonso: E ai cara ? Christian: Alfonso Herrera,quanto tempo que o senhor não mim liga em ? - rindo - Esqueceu dos pobres é ? - Pensei que já tinha se mudado de país por que não deu mais notícias.   Alfonso: Que isso cara,estou te ligando po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais