Fanfics Brasil - Alfonso conversa com o Franco sobre Breno ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso conversa com o Franco sobre Breno

306 visualizações Denunciar


Depois do almoço


 


 


 


Alfonso agora estava no escritorio conversando com o seu Pai.


 


 


 


Alfonso: O senhor mim disse que precisava falar comigo algo muito importante - entrando no escritorio e sentado em uma cadeira perto da mesa aonde o Franco estava .
Franco: Realmente eu preciso mesmo falar com voce sobre uns assuntos do Hotel,mas antes eu quero lhe dizer que eu e sua irmã não temos nada haver com esse jantar que sua mãe e sua namorada esta organizando.


 


 


Alfonso: Não precisa se preoculpar - olhando pra o pai - que eu já estou sabendo quem esta por trás disso.
Franco: Poncho - levantado e indo próximo aonde o filho esta - Ontem eu fiquei sabendo por meios de alguns amigos meus,que o Breno esta a beira da falencia.
Alfonso: Tambem já era de se esperar - levantado - Por que a BRENDA só faz gastar o dinheiro do Pai.


 


 


Franco: Eu concordo com voce,mas o que voce não sabe é que o Breno esta fazendo de tudo pra voce se casar o mais rapido possivel com a filha dele.
Alfonso: Eu pensei que esse jantar só tinha o dedo de minha mãe.
Franco: Não,claro que voce conhece como ela é,mas tambem tem o dedo do Breno,por isso essa jantar repetino.


 


 


Alfonso: Eu acho que o Breno esta sonhando muito alto,por que se ele acha que eu irei mim casar com a Brenda e bancar a vida boa que ela tem,esta muito enganado - rindo - Por que não faz o meu tipo ser otário.
Franco: É meu filho,mas é isso mesmo que ele esta achando,sem querer dizer que ele tambem deve esta achando que voce ira ajuda -lo .


 


 


Alfonso: Ele pode ir tirando o cavalinho da chuva,por que eu vim mesmo pra cá,por que eu quero resolver logo essa situação,e nem em sonhos eu irei mim casar assim,e nem as presa,por que sinceramente eu não penso em mim casar agora.
Franco: Enquanto isso eu não quero mim meter,porem eu achei necessario lhe avisar,por que assim voce fica sabendo o que esta esperando pela frente.


 


 


Alfonso: O Breno esta sonhando muito alto mesmo - rindo - Por que eu não sou culpado dele não saber controlar os negocios e nem a filha dele.
Franco: Eu compreendo voce meu filho,e justamente por isso que eu não irei mim intremeter em nada,voce sabe o que é melhor pra si.


 


 


Alfonso: Eu agradeço muito por isso,e é exatamente isso que eu quero conversar com todos hoje.
Franco: Você quem sabe o que quer pra si mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu sei que o Breno é seu amigo,mas infelismente eu não amo a Brenda e não quero ter que viver o resto da minha vida com uma pessoa que não amo,é verdade que antes que tinha uma simpatia por ela,achei que fosse algo,quem sabe uma paixão repetina,mas amor mesmo não. - sentado - E essa inda minha de ir pra outra cidade,m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais