Fanfics Brasil - Franco fala sobre o pontencial de Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Franco fala sobre o pontencial de Anny

268 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu sei que o Breno é seu amigo,mas infelismente eu não amo a Brenda e não quero ter que viver o resto da minha vida com uma pessoa que não amo,é verdade que antes que tinha uma simpatia por ela,achei que fosse algo,quem sabe uma paixão repetina,mas amor mesmo não. - sentado - E essa inda minha de ir pra outra cidade,mim fez ver as coisas de outras formas,quer dizer mim fez abrir os olhos e enxergar que eu e a Brenda nunca fomos feito um por outro,ela é completamente diferente de mim.


 


 


Franco: Conferso que no começou eu até achei que voces fosse da certo,mas depois eu mim perguntava o por que voce ainda ficava com ela,por que ainda estava levando o namoro a frente.
Alfonso: Sinceramente nem eu mesmo sei por que ainda estava fazendo isso,quer dizer acho que pensei que poderia daum jeito nessa situação,mas tambem a Brenda passava mais tempo com sua mãe do que aqui,por isso acho que mim desliguei um pouco e ainda continuei com ela,mas agora que quero por um fim nisso tudo,não nascir pra isso,e não é com ela que eu quero ficar,eu preciso de tempo pra mim mesmo,de pensar em mim e tambem depois que eu começei a trabalhar eu percebir que não é um bicho de sete cabeças,e que eu sou bom no que faço.


 


 


Franco: Isso mesmo filho - voltado pra cadeira dele - Eu apoio voce no que for preciso,voce tem que seguir o seu caminho e a sua vida.
Alfonso: E é justamente por isso que eu pensei bem e é melhor colocar um ponto final nesse namoro,e nada melhor do que hoje,por que assim ainda esta em tempo de desmarcar o tal jantar e tudo mais.


 


 


Franco: Eu prefiro não da minha opnião,e deixar voce decidir sua vida,por que eu já mim mentir demais em sua vida. - olhando pra ele -
Alfonso: Mas vamos deixar isso pra mais tarde,por que tenho certeza que a mamãe ira fazer mil perguntas. - rindo - Sim o que o senhor quer conversar comigo sobre o Hotel ?


 


 


Franco: Eu estou muito encantado com a capacidade da senhorita Anahí !
Alfonso: É realmente ela é uma otima proficional mesmo.
Franco: Meu filho,ultimamente eu estava analisando uns documentos que a Senhorita Anahí analisou,e ela simplesmente mim surpreendeu muito mesmo,ela é muito eficiente,ela sabe o que esta fazendo,e é justamente por isso que eu achei que ela é a pessoa mais adquada pra poder gerenciar o setor administrativo . - olhando pra ele - Eu fiquei sabendo pela Claudia que a Anahí andou atrasando um pouco,e alem disso discultido com voce tambem.


 


 


 


Alfonso: É verdade que eu e ela nos estranhamos um pouco,mas isso foi no começo,por que agora estamos bem,ela até mim ajuda em alguns documentos,e eu sinceramente penso e acho que a Claudia não tem nada que se meter nesse assunto,mas já que ela se meteu,ela tambem contou que ela quebrou o celular da Senhorita Anahí por pura implicancia com a moça ?
Franco: Ela não comentou nada sobre esse assunto não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Pois é,eu acho que era um assunto que deveria ser falando,por que alem disso a Claudia anda pegando no pé da Anahí,eu mesmo já presenciei isso,mas como eu não conheço muito bem nenhuma das duas,eu tento evitar o máximo que as duas fique juntas.     Franco: É o mais correto a se fazer. - olhando pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais