Fanfics Brasil - Franco fala sobre o curso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Franco fala sobre o curso

239 visualizações Denunciar


Alfonso: Pois é,eu acho que era um assunto que deveria ser falando,por que alem disso a Claudia anda pegando no pé da Anahí,eu mesmo já presenciei isso,mas como eu não conheço muito bem nenhuma das duas,eu tento evitar o máximo que as duas fique juntas.


 


 



Franco: É o mais correto a se fazer. - olhando pra o filho - Eu hoje mandei o meu secretario pedir pra Anahí analisar uns documentos em casa,justamente por isso mesmo,por que eu sabia que se deixasse a Anahí na empresa,ela e a Claudia iria se estranhar .


 


 


Alfonso: Sim e o que o senhor tem em menti sobre a Anahí ?
Franco: Eu andei pensado e quero ela como a nossa gerente geral no setor de Administração.
Alfonso: Tenho certeza que ela ira ser uma boa gerente. - ficando feliz .


 


 


 


Franco: Alem disso eu preciso que voce fique uns dias aqui na cidade.
Alfonso: O que ? - sem entender .
Franco: Eu mandei buscar a Anahí amanha.
Alfonso: Como ? - sem entender ?
Franco: Sengunda ira começar um curso sobre adiministração,e eu preciso que tanto voce,como ela faça esse curso,e por isso que eu mandei busca -la,e espero que voce não se importe de hospeda -la em seu apartamento.


 


 


Alfonso: Como ? - sem acreditar que ira ficar sozinho com Anny.
Franco: É por que eu conheço muito bem sua mãe,e como eu sei que ela não gosta que hospedamos funcionario nenhum aqui,eu pensei que voce poderia hospeda -la em seu apartamento,por que eu tambem não quero deixa -la em um hotel sozinha.
Alfonso: Por mim tudo bem,mas eu não sei se a Anahí ira ficar tranquila tendo eu tão perto assim.


 


 


Franco: Isso sera por pouco tempo,e se for o caso,eu posso pedir pra Taty dormir lá no seu apartamento tambem.
Alfonso: Por mim tudo bem,espero que ela aceite tambem.
Franco: Eu irei conversar com ela pessoalmente e tenho certeza que ela ira aceitar.


 


 


Alfonso: A Anahí é uma garota muito esforçada mesmo,e pelo que a Dulce Maria mim disse ela,ajuda muito os pais dela que mora em outra cidade,e acho que não tem por que a Anahí não aceitar essa nova oportunidade.
Franco: Exatamente isso meu filho,alem dela crescer dentro da empresa,ela tambem ira receber mais pelo seu trabalho.


 


 


Alfonso: Agora eu vou lá pro meu quarto,preciso mim preparar metalmente,por que daqui a pouco terei que enfrentar as feras - rindo e levantado -
Franco: Boa sorte nessa sua nova jornada. - rindo tambem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso saiu do escritorio e foi direto pra o quarto da irmã.   Taty: Poncho ? - percebendo que ele entrou e fechou a porta do quarto dela e fica encostado na porta - Aconteceu alguma coisa ? Poncho: Taty,acho que Deus ouviu minhas prece. - saindo e indo sentar na cama .Taty: Como assim ? - sem entender o que o irmão estava querendo dizer.Poncho: O nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais