Fanfics Brasil - Alfonso conversa com Taty no quarto dela ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso conversa com Taty no quarto dela

245 visualizações Denunciar


Alfonso saiu do escritorio e foi direto pra o quarto da irmã.


 



Taty: Poncho ? - percebendo que ele entrou e fechou a porta do quarto dela e fica encostado na porta - Aconteceu alguma coisa ?
Poncho: Taty,acho que Deus ouviu minhas prece. - saindo e indo sentar na cama .
Taty: Como assim ? - sem entender o que o irmão estava querendo dizer.
Poncho: O nosso querido pai - olhando pra ela - Mim chamou no escritório e começou a falar sobre a Anny,elogiando o depenho dela no Hotel,e acabou mim revelando que mandou buscar a Anny na cidade pra começar a fazer um curso,e ele quer que eu faça esse curso junto com a Anny.


 


 


Taty: Sério ? - sem acreditar - Parece que o destino esta agindo a favor de voces dois isso sim.
Poncho: Isso mesmo,e o melhor de tudo é que nosso pai esta encantado com a capacidade que a Anny tem de fazer as coisas,e ele quer ela como gerente administrativa no Hotel.
Taty: Hum... - sorrindo - Fico feliz em saber que voces dois vão ficar ainda mais juntos.
Poncho: Te garanto que mais feliz do que eu voce não esta minha querida irmã - sorrindo.
Taty: É,ta tudo muito bom,mas voce tem que pensar no jantar de hoje a noite,por que pode ter certeza que o pai da sa namoradinha ira ficar doido isso sim.
Poncho: Infelismente eu não posso fazer nada,eu não amo a filha dele,e não quero de forma alguma essa vida pra mim.


 


 


 


Taty: Ainda bem que voces ainda não se virão,e nem teve tempo de dormirem juntos,por que concerteza ela iria usar isso pra tentar te segurar,por que é isso que as mulheres baixa fazem.
Poncho: Ainda bem que dessa eu tou salvo irmã. - rindo - agora eu vou tomar um banho,e descansar um pouco,por que logo mais tenho que enfrentar ão somente a Brenda e o seu pai como a nossa mãe tambem.
Taty: Ainda bem que voce sabe disso,por que pode ter certeza que a nossa mãe ira fazer um drama basico.
Poncho: Verdade - levantado e indo pra o quarto dele.


 


 


 


Na casa de Anny


 


 


 


Anny estava terminando de analisar os documentos,quando ela para pra pensar e fica imginando que Poncho viajou pra sua cidade pra poder ficar noivo.


 


 


Nesse momento a camapainha toca.


 


 


Anny vai abrir e encontra com o secretário de Franco


 


 



Secretário: Mim desculpe aparecer assim sem avisa -la,mas é que o senhor Franco mandou um convinte pra a senhortita. - entregando o convite pra Anny.
Anahí: Obrigada - recebendo o convite .
Secretário: O senhor Franco deseja que a senhorita mim envie a resposta ainda hoje a noite.
Anahí: Pode deixar.
Secretário: O meu numero esta ai no verso do envelope.
Anahí: Obrigada .


 


 


Dulce que estava no quarto,ouviu a campainha tocar e veio ver quem era,mas Anny já tinha atendido.


 


 


Dulce: O que foi Anny ? - chegando na sala e vendo Anny parada com um envelope na mão.
Anny: O secretario do senhor Franco acabou de sair daqui e mim entregou esse envelope que ele mandou pra mim. - sentado no sofa.
Dulce: Então abra o envelope pra nós descobrir do que se trata. - se sentado no sofa junto de Anny.


 


Anny abre o envelope e ler o que esta escrito.


 


 


cassia:Sumir mais já estou de volta minha querida,esses dias estava um pouco atarefada,mas ja estou aqui.


 


franmarmentini:Tomara mesmo,sera que vai da tudo certo ?


 


jessica_ponny_steerey: Ser que foi uma otima ideia mesmo ?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:E ai amiga - olhando pra Anny - o que esta escrito nesse papel ?Anny: O senhor Franco esta mim convidado pra poder fazer um curso sobre administração presindencial ;Dulce: Amiga - com um sorriso nos lábios - Isso é maravilhoso - empolgada - Com esse curso voce pode até crescer proficionalmente dentro do Hotel.     Anny:&E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais