Fanfics Brasil - Anny fala pra Dulce sobre o convite ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny fala pra Dulce sobre o convite

283 visualizações Denunciar


Dulce:E ai amiga - olhando pra Anny - o que esta escrito nesse papel ?
Anny: O senhor Franco esta mim convidado pra poder fazer um curso sobre administração presindencial ;
Dulce: Amiga - com um sorriso nos lábios - Isso é maravilhoso - empolgada - Com esse curso voce pode até crescer proficionalmente dentro do Hotel.


 


 



Anny:É possivel isso mesmo - fazendo uma careta - Porem o curso é feito em outra cidade.
Dulce: Aonde sera o curso ?
Anny:O curso sera na cidade dos pais de Alfonso.
Dulce: Anny! - olhando pra ela - Isso só pode ser um aviso. - pegando o convite das mãos de Anny e lendo.
Anny: Dulce! - chamando atenção da amiga - Pode ser mesmo um aviso,mas eu não vou aceitar esse convite de forma alguma.


 


 


 


Dulce: O que ? - sem acreditar que a amiga iria perder uma chance dessa. - Voce só pode esta de brincadeira né ?
Anny: Dulce aqui no convite esta falando que eu tenho que comparecer na cidade amanhã.
Dulce: Sim! - mexendo com as mão - e dai ?
Anny: E daí que amanha é o tal jantar de noivado do Alfonso.


 


 


Dulce: Mim diz Anny o que voce tem haver com esse tal noivado em ? - morrendo de saber que a Anny ama o Alfonso.
Anny: Amiga - olhando pra ela - Não tem como eu metir pra mim mesma que eu não sinto nada pelo Alfonso - suspirando - Por que eu sinto sim,eu amo aquele homem.- passando a mão pela cabeça - Eu não irei aguentar ver ele noivando,e não irei suportar de forma alguma ver ele com a tal namorada dele.


 


 


Dulce: Pensei que voce não fosse assumir esse amor por ele nunca - indo abraçar a amiga - Mas voce esta coberta de razão,eu tambem não sei se suportaria ver o meu Christhoper noivando com outra mulher - rindo da besteira que acabou de pensar - Mas por outro lado voce tem que pensar que se voce aparecer nesse noivado,pode ter certeza que ele não sai de forma alguma.
Anny: Dulce sinceramente voce sonha alto mesmo né ? - rindo da besteira que a amiga falou.


 


 


Dulce:Anny eu não estou sonhando alto não,eu apenas estou falando o que eu percebir,por que a verdade que tanto voce como o Alfonso sente algo um pelo o outro - olhando pra ela - e ne adinata falar que eu estou sonhando,por que voce mesma sabe que eu estou falando somente a verdade.
Anny: Amiga ! As coisas não são assim como pensamos,e por mais que ele realmente sentisse algo por mim,ele tem namorada,e pelo que fiquei sabendo eles estão quase ficando noivo.
Dulce: Anny quando que voce ouviu o Alfonso falar sobre essa namorada em ?


 


 


Anny: Na verdade eu nunca ouvi ele falar nada,mas nem precisa dizer,por que eu sei que ele tem,e isso nao quer dizer que ele não sente nada por ela.
Dulce: Minha amiga - olhando pra ela - As vezes eu penso que voce bateu com a cabeça só pode,por que esta mais do que na cara dele que ele sente algo por voce sim,todo mundo percebe isso quando ele esta próximo de voce.


 


 


Anny:Dulce eu fui enganada uma vez e nçao desejo isso pra ninguem.
Dulce: Eu não estou lhe pedido pra ficar com o Alfonso,mesmo ele estado com a namorada dele,eu apenas estou tentado abrir os seus olhos,mostrar que existe amor sim entre voces dois.- andado no quarto - Eu sei que voce ainda sofre com a traição do meu primo,mas ninguem é igual,e por mais que voce pense que pode se desepcionar a qualquer momento,voce tambem tem que pensar que ninguem manda no coração de ninguem,e se for pra voce e o Alfonso ficar juntos,isso vai acontecer e ponto final.


 


 


Anny:Eu queria ser assim como voce Dulce - abraçando ela - Confiante e cheia de esperança,mas na realidade as coisas nao acontece assim,e tenho medo do que posso acontecer comigo.
Dulce:Voce sabe que pode contar comigo pra tudo - rindo - E sabe que o seu Franco esta pensado em seu futuro,e voce nao pode deixar essa chance escapar assim pelas mãos amiga.
Anny:Voce tem razão,mas ainda mim sinto insegura com tudo isso que esta acontecendo comigo.


 


 


Dulce: Anny voce sempre foi a guerreira,a pessoa que mais mim ajudou nessa vida,eu gosto de voce como uma irmao,se for duvidar até mais do que a minha irmão Maite,e é por isso que eu estou aqui ao seu lado,pra lhe dar força,por que voce vai pegar esse celular e vai ligar agora pra o secretario do senhor Franco e vai dizer que aceita esse convite.


 


 


Anny:Eu Não sei se estou preparada pra tudo isso.
Dulce:Então faz assim - olhando pra ela - Voce liga pra tia Ana e fala sobre o convite,e pede a opnião dela.
Anny: É isso mesmo que irei fazer - se levantado e saindo pra o quarto dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto a Anny estava indo pra o quarto dela,Dulce estava pensado que isso só podia ser obra do destino mesmo;     No quarto Alfonso tomou um banho,se arrumou e ficou olhando pra o celular,ele estava morrendo de vontade de ligar pra Anny,de ouvir a voz dela,mas ele sabia que ela deveria esta muito chateada com ele,ainda mais por que ele saiu da cidade se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais