Fanfics Brasil - 5 Anos depois ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: 5 Anos depois

456 visualizações Denunciar


Anny já não era mais uma crinaça e sim uma adolescente,e se transformou em uma garota linda.


 


 


Anny: Agora com seus 16 anos,estava cursando 3° ano,ela sempre foi uma garota estudiosa e continuava do mesmo jeito,tem um coração enorme e esta sempre disposta a ajudar qualquer um, só que ela sofre um pouco por causa que é filha de uma empregada da fazenda,e alguns das adolescente que estuda com ela faz alguns piadinhas e brincadeiras de mal gosto. Mas ela tenta não ouvir o que fala,e tenta seguir sua vida da melhor forma possivel. Annuy tem apele branquinha,cabelos loiros,olhos azuis que chega brilhar,e tem um corpo muito bonito de da inveja a qualquer um,ela sempre foi consideranda a garota mais bonita e inteligente do colegio,aonde deia alguns garotas com inveja dela.


 



 


 


 


Dulce Maria: Dulce tambem cresceu,mas continua do mesmo jeito,uma garota alegre, e não tem maturidade nenhuma,ela tambems e tornou uma garota linda,com um corpo de deixar homens babado,pele branquinha,cabelos avermelhados,adora sair,conhecer pessoas novas,ir ao shopping,andar sem ter hora pra voltar. Ela sempre defende Anny das garotas que gosta de fazer piadinhas e brincadeira sem graça,e é inseparaveis as duas.


 


 



 


 


 


 


 


Helena sempre admirou bastante Anny,e com o passar dos anos isso foi acontecendo mais vezes,ela sabia que a afilhada era muito estudiosa,até mais do que sya propria filha e chamou as duas pra conversar.


 


 


Helena: Meninas preciso conversar com voces duas - entrando no quarto .
Dulce: Sim mãe - olhando pra ela - O que fizemos dessa vez ?
Anny: Sim madrinha pode falar - olhando pra Dulce - Estamos pronta pa ouvir e assumir os nossos erros apesar de não termos fazido nada.
Helena: Relaxa Dulce Maria - olhando pra filha - Que dessa vez voces não fizeram nada.
Dulce: Ufa! - se deixando relaxar .


 



Anny: Graças adeus.
Helena: Eu estava pensado hoje em meu quarto e cheguei a uma conclusão - olhando pra elas - Se voces duas passararem de ano eu irei dá um presente pra voces.
Dulce: Hum! - olhando pra Anny - Eu adoro receber presente.
Anny: Que tipo de presente madrinha ?


 


Helena: Isso sera supresa,mas já decidir o que irei dá pra voces duas.
Dulce: E se agente não passar de ano mãe ?
Anny: É madrinha,tem essa possibilidade mesmo,por que a cada ano as coisas estão ficando mais complicada.
Helena: Ai voces duas ira ficar sem ganhar nada.


 


Dulce: Mãe! - chamando atenção dela .
Anny: Dulce a madrinha esta certa.- olhando pra madrinha - A senhora não precisa se preoculpar comigo,por que o maior presente que a senhora poderia mim dar a senhora já deu. - rindo - Que foi a oportunidade de estudar aqui,e pra mim isso já basta.


 


Helena: Eu sei disso minha querida - olhando pra ela - e tambem sei que voce ira passar de ano,mas a Dulce ?
Dulce: Ueh,se eu não passar de ano,eu não irei ganhar o presente,mas não irei ficar com raiva se a Anny ganhar o dela mãe.


 


Anny: Há Dulce assim não tem nenhuma graça.
Helena: Isso mesmo Anny,o presente é das duas,e só pode ser dada pra duas.
Dulce: Entendir.
Anny: Ok!
Helena: E assim eu espero que voces duas se esforce mesmo pra poder passar de ano,por que o presente só pode ser dado pra voces duas.


 


Dulce: Eu irei tentar fazer o possivel pra passar,mas não pormeto nada.
Anny: Não se preoculpe madrinha,que eu irei ajudar a Dulce a passar de ano.
Helena: Assim eu espero mesmo Dulce Maria que a senhorita se esforçe mesmo.


 


 


Dulce: Fazer o que né ?
Helena: Agora eu preciso sair.
Dulce: Ta certo mãe.
Anny: Não precisa se preoculpar por que ela ira passar mesmo.


 


 


 


 


 


letiane: Seja bem vinda,e espero que voce esteja apreciando a minha web.


 


beca: Fico feliz que voce esteja amando a web,e não se preoculpe que ainda vai demorar um pouco pra eles se encontrarem.


 


franmarmentini: O Pai de Anny deixou ela ir sim,é realmente Helena é uma pessoa maravilhosa mesmo,e trata Anny como se fosse filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny e Dulce ficaram conversando   Dulce: Anny eu to super coriosa pra saber que presente é esse que minha mãe ira da pra nós duas e que só pode ser pra duas mesmo.Anny: Eu tambem estou coriosa,mas saberemos quando passarmos de anny.Dulce: É verdade,mas se eu não conseguir passar de ano em ?Anny: Ai nós duas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais