Fanfics Brasil - Alfonso fica com vontade de ligar pra Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso fica com vontade de ligar pra Anny

272 visualizações Denunciar


Enquanto a Anny estava indo pra o quarto dela,Dulce estava pensado que isso só podia ser obra do destino mesmo;


 


 


No quarto Alfonso tomou um banho,se arrumou e ficou olhando pra o celular,ele estava morrendo de vontade de ligar pra Anny,de ouvir a voz dela,mas ele sabia que ela deveria esta muito chateada com ele,ainda mais por que ele saiu da cidade sem dizer nada pra ela,sem ao menos falar quando voltava.


 


 


 


Na casa de Breno


 


 


Breno chegou e abriu aporta,e a Brenda entra em casa jogando a bolsa no sofa e com uma cara nada boa.


 


 



Breno: Filha o que realmente aconteceu no restourante que voce ficou assim chateada ? - sentado no sofa e olhando pra filha que esta nervosa.
Brenda: Não estou nervosa não,e tambem não aconteceu nada,eu que não suporto ir nessas reuniões que voce mim obriga a ir junto.
Breno: Eu realmente espero que seja isso mesmo,por que não é o que parece ser,mas não se preoculpe que logo tudo isso ira acabar,ou ira começar ainda mais,por que pelo que eu sei seu futuro noivo tambem é um empresario,e ele tambem ira nessas reuniões chatas e voce como esposa tera que ir junto com ele tambem.


 


 


Brenda: Infelismente eu sei disso,mas acho que o Alfonso ele não é muito de sair assim pra reunião não,mas se for fazer o que né ? - se levantado do sofa.
Breno: Voce sabe por que o seu namorado marcou esse jantar pra hoje na casa dos pais dele ? - sem entender o por que ?
Brenda: Não sei,mas que estou morrendo de saudades dele isso eu estou,por isso que agora mesmo eu vou mim arrumar pra ficar bem bonita pra poder receber meu amor .


 


 


Breno: Eu sinceramente espero que seja algo bom.
Brenda: Vou lá mim arrumar. - saindo para o quarto.


 


 



Brenda entra no seu quarto chorando,ela não podia acreditar que o rapaz que ela jurava que estava apaixonada estava fazendo isso com ela,lhe traindo e gastando o seu dinheiro em um restourante caro e por cima com duas vagabundas,é isso mesmo,mas agora ele ira ver o que é bom pra sim.


 


 



Pensamento de Brenda


 


 


 


Ainda bem que eu não terminei com o Alfonso como ele queria,por que se isso tivesse acontecido,agora eu estaria arrependida pra o resto da vida,e mesmo eu não amando o Alfonso,ele é um homem bom e sem falar que pode mim bancar em tudo.


 


 


Anny foi pra o seu quarto e ficou pensado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny não sabia bem o que fazer e nem o que pensar. No fundo ela adorou o convite que o senhor Franco lhe fez,mas por outro lado ela sabia que se aceitasse o convite estava concordado em ir pra outra cidade e sem falar que ela iria encontrar com Alfonso.E tambem iria ver a felicidade dele com a futura esposa dele,por que no fundo ela sabia que Alfonso tinha indo pra o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais