Fanfics Brasil - Dulce se preoculpa com Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce se preoculpa com Anny

10 visualizações Denunciar


Anny não sabia bem o que fazer e nem o que pensar. No fundo ela adorou o convite que o senhor Franco lhe fez,mas por outro lado ela sabia que se aceitasse o convite estava concordado em ir pra outra cidade e sem falar que ela iria encontrar com Alfonso.E tambem iria ver a felicidade dele com a futura esposa dele,por que no fundo ela sabia que Alfonso tinha indo pra o tal jantar de noivado.


 


 


 


 


Dulce estava torcendo pra que Anny concordo com tudo e aceite esse convite,por que é uma grande oportunidade,e sem falar que Anny tem capacidade pra mais do que isso.


 


 


 


Dulce: Anny ? - entrado no quarto e vendo a amiga jogada na cama pensado na vida - Esta tudo bem ? - um pouco preoculpada,por que Anny tinha se trancado no quarto.
Anny: Se eu dizer que esta tudo bem,voce concerteza ira perceber que é minha mentira,por que na verdade não esta nada bem - se sentado na cama - Eu ainda não mim decidir se eu vou ou não aceitar esse convite.


 


 


Dulce: Anny somente voce mesmo pra responder essa sua pergunta,mas voce sabe muito bem que é uma grande oportunidade,que se voce não aceitar esta jogando uma grande chance fora né ? - se sentado na cama.
Anny: É eu sei disso tambem,mas Dulce o Poncho esta lá,e concerteza eu irei ve -lo e sem falar que ele agora é um homem mais do que comprometido,e eu sinceramente não sei se irei conseguir ver ele e não pensar no nosso beijo,no meu sentimento por ele,por que mais do que nunca eu estou envolvida com ele até o ultimo fio de cabelo.


 


 


Dulce: Minha amiga, somente voce mesmo pra saber o que se passa no seu coração,mas quando amamos uma pessoa temos que lutar por ela. - sendo sincera.
Anny: Dulce eu não posso lutar pelo um amor que eu nem sei se é conrespondido,por que o que eu sinto é verdadeiro,mas eu não sei se o Alfonso sente algo por mim,ele nunca demostrou nenhum sentimento.


 


Dulce: Agora voce esta completamete errada Anny,claro que ele sente algo por voce sim,por que eu estava presente quando ele deu aquela surra no Derrick,e olha que ele bem que mereceu,e sem falar que ele ficou super preoculpado quando voce sumiu.
Anny: Mas isso não quer dizer que ele sente algo por mim,ele apenas estava preoculpado com a estagiaria dele que tinha entrado em algum apuro.


 


 


Dulce: Voce sabe que ele não pensou dessa forma,no fundo voce sabe que ele já sabia que voce era a Anny que ele teclava,mesmo voce ainda não sabendo disso.
Anny: Dulce assim voce não nesta mim ajudado em nada - séria .
Dulce: Anny - segurando na mão da amiga - Voce sempre lutou pelos seus ideais,lembro como hoje,que voce mim ajudou muito nas minhas provas e hoje eu estou aqui lhe ajudado,lhe dado força e coragem pra voce pegar o telefone e ligar pra o secretario do senhor Franco e dizer que voce aceita o convite.


 


 


Anny: Eu não sei se estou preparada pra isso.
Dulce:Claro que voce sabe que esta mais do que preparada pra isso,voce tanto sabe que esta querendo jogar a sua unica chance de ser alguem na vida,de seguir seus sonhos por causa de uma suposta noiva do Alfonso,por que na realidade voce esta com medo de ver ele com ela.
Anny: Eu estou morrendo de medo Dulce - abraçando a amiga -


 


 


Dulce: Sabe que voce sempre pode contar comigo pra o que der e vier,por isso voce tem que ir,tem que vencer esse medo,e mostrar não somente pra o Alfonso como tambem pra essa noiva dele que voce é melhor do que ela,que voce é guerreira e que alem disso luta pelos seus ideais e ira seguir sua vida.
Anny: Voce esta coberta de razão amiga. - chorando nos braços da amiga.


 


 


Dulce: Então agora para de chorar e pega esse telefone e liga avisando que voce ira aceitar o convinte.


 


 


 


Anny olhou pra Dulce e fez isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ligação   Secretario: Alô! - atendedo o telefone.Anny: Aqui é a senhorita Puente.Secretario: E a senhorita Puente,pensou sobre o convite que o senhor Franco lhe fez ?Anny: Sim,eu pensei bastante e resolvir que irei aceita -lo .Secretario: É a coisa mais sabia que a senhorita esta fazendo.Anny: E quando eu tenho que ir pra cidade dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais